Em pelo menos dois pontos a Seleção Brasileira precisa melhorar a partir do jogo de segunda-feira contra Camarões se não quiser amargar um vexame sem tamanho 64 anos depois daquela derrota na final para o Uruguai, no Maracanã.
Nos jogos contra a Croácia e, principalmente contra o México, a Seleção Brasileira teve muita dificuldade no ataque. Muito bem vigiado, o atacante Neymar não pode fazer muita coisa.
E o Fred, hein gente? Não fosse aquele teatro no pênalti contra a Croácia, a sua participação na Copa do Mundo seria zero. Está na hora do atacante do Fluminense acordar porque já vamos para o terceiro jogo e até agora ele não fez nada.
Figura completamente apagada contra a Croácia, Fred foi o pior em campo contra o México… Só com o Neymar no ataque fica mais difícil para a Seleção Brasileira.
Também tenho outra preocupação com a Seleção, mas agora no meio-campo. Oscar que foi o melhor em campo contra a Croácia, mas não conseguiu repetir a boa atuação com o México. Resultado: sem criatividade, o Brasil não conseguiu vencer o bloqueio mexicano e amargou um 0 a 0 para a frustação da torcioda brasileira.
Bernard entrou, mas ainda está longe de ser o cara para mudar o time brasileiro. Gostaria muito de ver o Willian ao lado do Oscar, até porque Huck e Paulinho não estão bem.
Felipão precisa acertar o meio-campo e afinar o ataque. Quem sabe assim, a nossa Seleção possa, enfim fazer um grande jogo diante de Camarões e conquistar a classificação para as oitavas-de-final.
FORA PAULINHO, FORA FRED, TIME IDEAL, JULIO CESAR, DANIEL, DAVI LUIZ, TIAGO, MARCELO, LUIS GUSTAVO, RAMIRES, WILLIAN, RUCK, NEYMAR E OSCAR.
Pior que o treineiro ainda diz que voces da imprensa querem mudar o time dele e quem manda é ele, se é ele que manda nós estamos ferrados, a exemplo de 2022, estamos nas mãos ou melhor nos pés dos jogadores Rivaldo, Ronaldo e Marcos deciriram em 2002, em 2014 esperar só de Neymar é f…
O Felipão tem de mudar esse meio de campo o Paulinho está muito mau o Oscar como armador do time não existe.
Primeiramente, o jogo contra o México não seria diferente, inclusive, o Brasil poderia ter perdido. Apesar das dificuldades, o Brasil criou chances reais. Quanto a Fred, na verdade, está na hora de o atacante ser sacado. Sem dúvida Willian e Oscar é uma boa opção. O Paulinho realmente não está bem e o Ernani em seu lugar daria mais segurança. Com certeza Huck voltará, então, que o Huck e o Neymar formem a ferente, se movientando, com Willian, Oscar, Ernani e Luís Gustavo no meio. Achao que funcionaria.