Em apenas dois dias e três jogos na Copa do Mundo no Brasil e a arbitragem da Fifa é o ponto fraco.
Ontem, na vitória do Brasil por 3 a 1, sobre a Croácia, o atacante Fred fez o maior teatro e o árbitro Janponês Yuichi Nishimura marcou penalty que Neymar cobrou e fez o gol da virada.
A repercussão na imprensa brasileira e internacional é grande o que preocupa a CBF. O técnico Luis Felipe Scolari e o atacante Fred reafirmaram hoje que o árbitro acertou e que o lance foi pênalti. A Fifa também afirmou que não houve erro do árbitro.
A polêmica envolvendo a arbitragem aumentou hoje durante o jogo entre México e Camarões. O auxiliar colombiano anulou dois gols legítimos do brasileiro naturalizado mexicano Geovani dos Santos, mas o méxico venceu com um gol de Peralta.
No jogo entre os dois últimos finalistas da Copa do Mundo mais polemica. Os holandeses reclamam da marcação do pênalti no brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e que originou o gol da Espanhol. Depois, no terceiro gol da Holanda, os espanhóis reclamam falta no goleiro Casillas, o que realmente aconteceu.
Assim começa a Copa…
Foto: Marcos Ribolli
A arbitragem da copa está no padrão PT. Só roubalheira.
esses árbitros da copa só pode ser esses da federação do maranhão que estão lá disfarçados kkkkkkkkk, só sabem meterem a mão no meu papão, só muita pisa neles