Os vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Marquinhos da Vila Luizão (PRB) protagonizaram uma cena que não condiz com a atividade parlamentar dos dois. Após uma discussão acalorada por conta do transporte público, o peemedebista partiu pra cima do colega parlamentar para agredi-lo. No entanto os demais vereadores e seguranças impediram a briga. A sessão da Câmara de Vereadores foi suspensa, após o ocorrido.
Tudo começou por conta de uma declaração do vereador Marquinhos que afirmava que Fábio Câmara, estava sendo municiado por informações privilegiadas do secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros. Além de fazer essa acusação, o parlamentar do PRB ainda disse que o peemedebista “não era macho para negar essa informação”.
Após essa informação, Fábio Câmara respondeu que ele era traidor e partiu para a agressão.
O vereador Nato (PRP) da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores, informou que os dois serão chamados atenção e devem ser advertidos pela Mesa Diretora da Casa. Nato não informou qual poderia ser a punição.
e so pra isso que esses bando de lixo serve…pra fazer o povo passar vergonha!
INFELIZMENTE O CIRCO TA MONTADO,TEM PALHAÇO FAZENDO LAMA…SO ISSO QUE PODEMOS ESPERAR DESSAS PESSOAS QUE MUITA DAS VEZES E ELEITA PELO POVO E A MAIORIA DESSES ELEITOS NEM FALAR NAO SABE!
obs:ha muito tempo nao voto em ninguem!
Como pode um cidadão como FC ser vereador de uma cidade? Muita irresponsabilodade de Ricardo Murad querer fazer um cara desse como político, só para fazer palhaçada… vou até parar meu comentário por aqui, depois ele…
É MUITA ESCULHAMBAÇÃO
BANDO DE SANGUESSUGAS DO INFERNO
NÃO DAO UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO
VAO PELO MENOS BEBER CACHAÇA SUAS LASTIMAS