“Eu sou jogador do Moto. Não tem erro, É só detalhe para acertar. Isso não vai impedir a negociação”. Essas foram as primeiras palavras do goleiro Raniere após reunião, nesta terça-feira (6) com o diretor de futebol, Waldemir Rosa e o presidente do Moto, Neco Figueiredo.
A reunião com o jogador coincidiu com a presença do time do Palmeiras, no CT do Moto. Raniere foi goleiro do Ipatinga quando a equipe comandada pelo hoje treinador do Palmeiras, Gilson Kleina chegou ao vice-campeonato mineiro.
Raniere que disputou o Campeonato Maranhense e a Copa do Brasil pelo MAC é o primeiro reforço do Moto para o Campeonato Brasileiro Série D que começa após a Copa do Mundo.
“Conversamos hoje com o Raniere e agora só falta uma definição com a diretoria para a proposta que ele apresentou, mas posso adiantar a você que está dentro da realidade do Moto. O técnico Édson Porto já me encaminhou uma relação com nomes de atletas e já começamos as negociações”, disse Waldemir Rosa.
O início da preparação do Moto para a o Campeonato Brasileiro está previsto para o dia 20 de maio.
Foto: Bruno Alves
Olhando a materia do time do Palmeira que foi treinar naquela espelunca assim posso chamar e ainda tem setorista esportivo que chama aquilo de ct que vergonha nós torcedores maranhense passamos e a imagem do nosso futebol que o SAMPAIO esta fazendo de tudo para erger e aparece a nivel nacional é muito amadorismo.
vem que o time de maior torcida do estado esta de braços abertos a sua espera!
TEMOS AGORA DOIS EXCELENTES GOLEIROS. MAS AINDA PRECISAMOS DE DOIS LATERAIS, UM VOLANTE, UM MEIA ATACANTE E UM ATACANTE DE ÁREA.
RANIERE O PAREDÃO DO PAPÃO.