O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo lançou a sua pré-candidatura ao Senado, durante pronunciamento na sessão desta manhã.
Antes da sessão, vinte e cinco deputados estaduais assinaram um manifesto que será apresentado ao governo do Estado em apoio à pré-candidatura de Arnaldo Melo.
“Se conseguirmos sair deste processo com a indicação de um membro desta Casa ao Senado, estaremos cumprindo nossa meta”, diz Arnaldo Melo.
Vários deputados elogiaram a forma como Arnaldo tem conduzido a Casa, dentre eles até Marcelo Tavares, ex-presidente da Assembleia, e que seu partido, o PSB, já possui um pré-candidato, Roberto Rocha.
Outro de oposição a elogiar foi Othelino Neto. “Vossa Excelência está que credenciado a disputar uma vaga ao Senado. Não só como político, mas pela forma como conduz esta Casa, ajudando e impondo limites quando necessário”.
Rogério Cafeteira disse que se empenhará 101% para que Arnaldo Melo venha a ser Senador. “Somos adversário na principal região onde fazemos política, mas se Vossa Excelência for o indicado, me empenharei 101% para que seja eleito senador. Sei que Vossa Excelência for senador de nossa República, o gabinete estará aberto a todos nós deputados estaduais”
Foto: J. R. Lisboa/Agência Assembleia