A governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou empolgação, ontem, ao discursar no auditório da Assembleia Legislativa, durante o ato de lançamento da pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.
Após saudar todos os partidos que devem compor a chapa do peemedebista, Roseana se disse disposta a “vestir a camisa” do colega de partido e participar da campanha eleitoral – depois de decidir concluir seu mandato, a governadora não disputará nenhum cargo eletivo.
“Estou aqui para vestir a camisa do nosso time e preparar-me para vestir a camisa do nosso senador Lobão Filho, que vai ser o futuro governador do Maranhão com o apoio de todos vocês”, disse.
Para ela, Lobão Filho deu ao grupo novas chances no cenário eleitoral, que, para a oposição, já estava vencida, como alardeavam os adversários políticos no estado.
“A eleição é a expressão maior da cidadania. Ninguém, ninguém mesmo, vence eleição de véspera, como andam dizendo por aí. Isso não existe. É preciso trabalhar, é preciso dialogar, é preciso convencer e é preciso, acima de tudo, confiar. E vocês sabem em quem confiar. Porque quando vocês votam em alguém que diz que é o novo e quem vem para cá, como vocês têm exemplo, faz o quê? Nada pelo Maranhão. Vocês já tiveram experiências e mais experiências”, completou a governadora.
Foto: Biaman Prado
O Estado
EI LUIS FERNANDO, AGORA A GOVERNADORA ROSEANA DISSE QUE VAI VESTIR A CAMISA, QUANDO TU ESTAVA A CAMISA TAVA TODO TEMPO NO ARMARIO.
Vence sim , pois a senhora mesmo ja disse isso em um comicio na praça Maria Aragao, na epoca disse assim “ninguem me toma essa eleiçao”dito e feito..
Zeca o q acontenceu com o blog do Edvan Fonseca?
Não sei te informar.
Como é que o prédio do Legislativo, um dos “poderes” ditos “independentes” do Estado pode ser utilizado para uma solenidade político-partidária de lançamento de pré-candidatura ao governo do Estado (Executivo)?
A estrada da Maioba e a estrada de Ribamar, que são MAs, portanto de responsabilidades do Governo do Estado, estão um caos, valas imensas sugiram nelas e o governo nada faz, a eleição está chegando, cuidado….