O atacante Valdir e o lateral-direito Gabriel poderão ser as novidades no Sampaio para a partida de sexta-feira (15), contra o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pelo Campeonato Brasileiro Série B.
Derrotado na estreia em casa, pelo Paraná, por 2 a 0, o Sampaio vai tentar a reabilitação na competição. O Icasa arrancou o empate contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, por 1 a 1.
Não se sabe quantas, mas uma coisa é certa: o Sampaio terá modificações para o duelo com o Verdão do Cariri.
Valdir e Gabriel deverão substituir a David Batista e Paulo Ricardo que não estiveram bem na partida. Outro que pode perder a posição é o meia Cleitinho para Válber.
O volante Willian Corrêa que vinha muito bem nos jogos finais do Campeonato Maranhense poderá ganhar uma oportunidade no time titular.
O zagueiro Mimica que ficou fora do jogo com o Paraná por motivo de contusão deve retornar ao time.
Hoje à tarde, o técnico Flávio Araújo comandou um treino tático e já começou a testar algumas mudanças que deverá efetivar para a próxima partida.
O Sampaio viaja para o Ceará na quinta-feira, por volta de 5h30 da manhã.
Foto: Afonso Diniz
fizeram um desmanche no sampaio, e agora ?
comparar o campeonato maranhense com a série b
imperatriz so as camisas mac pior ainda, o moto
ainda enganou, isso ta me cheirando a vexame, sei não!
Foi muito ruím ter perdido na estreia da série B. Pior foi ver o time apático. Tudo leva a crer que há jogadores que não possuem a técnica necessária para encarar a série B. Não obstante tudo isso, o Sampaio não possui uma definição tática; não há jogadas ensaiadas e quando ataca não sabe o que fazer. No máximo a bola chega ao meio-campo e lá fica como jogadores como Cleitinho rodando rodando sem saber o que fazer depois. Os únicos ataques produtivos saíram pelas laterais. Os cruzamentos eram tão mal feitos quanto as cobranças de escanteio. Ou seja, foi a noite dos horrores o que vimos na partida anterior. Se continuar assim, e espero que não, a coisa vai ficar feia. A recuperação levará tempo e a partida contra o Icasa, ao meu ver, ainda não tem fumaça de recuperação; pelo menos não por enquanto. Infelizmente não há como resolver todos esses problemas de uma hora para outra. Resultado positivo? Milagres acontecem. Vamos aguardá-los!
GRAÇAS A DEUS, AONDE O SAMPAIO FOI ACHAR ESSE DAVI BATISTA, PAULO RICARDO, ALEX NA ZAGA? E OUTRA CLEITINHO É BOM JOGADOR, MAS VÁLBER JOGA MAIS!