A oposição maranhense ainda não se acostumou com a possibilidade de não ter um Sarney na disputa majoritária de outubro.
Faltando um dia para o fim do prazo de desincompatibilização, membros de PDT, PSB, PCdoB, PPS e PSDB ainda se mostram atordoados com a decisão da governadora Roseana Sarney (PMDB) de ficar no cargo.
Parecem estar órfãos da situação, sem saber muito como agir.
Na Assembleia, nas redes sociais e nos bastidores da política o assunto é um só: e nenhum membro da oposição cogita a ideia de Roseana fora do pleito.
Inseguros quanto ao próprio futuro político, acham tratar-se apenas de uma estratégia roseanista, que será revelada na última hora.
Enganam-se.
Apesar dos apelos dos aliados pela sua candidatura – intensificados nos últimos dias – a decisão da governadora já está tomada: e é a de não mais disputar eleições.
Sofram ou não os oposicionistas…
LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Aleluia, que felicidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela tava com medo de nao ganhar nem no senado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feliz da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMENTÁRIO MODERADO
Amém , o Estado do Maranhão passa a ser visto pelo povo Brasileiro como um Estado,e não como uma província dominada pela família Sarney. Aleluia…..