Moradores do Gapara e região do Maracanã atearam fogo em um ônibus durante protesto realizado hoje pela manhã.
Eles querem melhorias no transporte público. Reclamam do atraso e falta de acesso do coletivo às ruas, pois sem infraestrutura, os ônibus não circulam dentro dos bairros.
A Prefeitura de São Luís ainda não se pronunciou sobre o problema.
Foto: Domingos Ribeiro
Zeca, vou meter minha colher na farofa do Marcelo e Alan, veja bem, de duas ou uma, os dois ai andam de carro próprio ou de “repartição”, não enfrenta o sufoco de andar de coletivo sujo, podre e fedorento, e mais super lotado, isso ai, é o cúmulo do desespero, os usuários não tem mais a quem recorrer, só resta radicalizar, partir para a estupidez insana, vocês sabia que isto é uma forma de lutar por seus direito? existe milhares de forma de lutar por seus direito, esta é uma. Culpa somente dos usuários não, as autoridades, os empresários tmb tem culpa por esta situação. Agora, se não tem ninguém culpado por isso,culpa eu…
Falou o funcionário da Prefeitura de São Luís para assuntos na blogosfera.
Que protesto mais burro , reclamam por falta de transporte e vai queimar os poucos que têm . Pontual o comentário do Alan Jorge
Posso estar pensando de forma errada mas atear fogo em ônibus só faz prejudicar a eles próprios. O ônibus queimado é de uma empresa particular que não tem culpa em nada pela falta de estrutura nas ruas do bairro, será menos 1 transporte para transportar os próprios que incendiaram e terão que pegar ônibus mais lotado ainda pela redução ocorrida. Se o transporte fosse municipalizado ainda assim atear fogo não acredito ser a solução pois os municipalizados assim como os particulares acabam sendo comprados também por nós por meio dos inúmeros impostos, acho que o bloqueio de vias, uma passeata, chama mais atenção.