O assunto de agora em diante é o clássico entre Moto e Sampaio que vai decidir o segundo turno do Campeonato Maranhense. Serão dois jogos com expectativa de grande público para aliviar o caixa dos dois clubes. A tão esperada final entre os dois times de maior torcida no futebol maranhense tem tudo para fechar a competição com chave de ouro e esquentar ainda mais a tivalidade entre rubro-negros e tricolores.
Para o Moto Club, o clássico vale o título do segundo turno e mais dois jogos contra o próprio Sampaio na grande decisão do título Estadual. Para uma equipe cheia de incertezas no início da temporada, chegar a final para o Moto significa a coroação de um trabalho que está no caminho certo.
Para o Sampaio, o título do returno significará a conquista do Estadual 2014. O Tricolor ganhou o primeiro turno na decisão contra o próprio Moto com dois empates. O Sampaio quer liquidar logo a fatura e pensar apenas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.
Embora não gostem de falar em favoritismo, pela estrutura e elenco que possui, o Sampaio tem tudo para conquistar o título do Estadual.
Sampaio e Moto já realizaram três clássicos na temporada e a vantagem aqui é do Moto. Foram dois empates ( 1 a 1 e 2 a 2) e uma vitória do Moto por 1 a 0. O Sampaio ainda não venceu o Moto na temporada. Agora, motenses e bolivianos prometem repetir a dose e devemos ter pelo menos mais dois grandes espetáculos.
O primeiro jogo será nesta quinta-feira, às 20h25, no Estádio Castelão. O segundo jogo será no domingo, às 17h. O Moto tem a melhor campanha neste segundo turno, por isto joga a decisão com a vantagem de dois resultados iguais.
Que estrutura que o sampaio tem? Uma sala de imprensa? E um campo e so