A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) em parceria com a Secretaria de Saúde (SES) está disponibilizando o ambulatório médico no Estádio Castelão para atender os torcedores nos dias de jogos.
O secretário Joaquim Haickel disse que o ambulatório do Castelão está equipado com todo o material necessário para o atendimento de primeiros socorros, inclusive com desfibrilador. Ao todo serão instalados três ambulatórios. O primeiro, no setor de cadeiras sociais já pode ser utilizado.
“Fizemos essa parceria com o secretário Ricardo Murad que garantiu à Sedel todo o equipamento de primeiro mundo para os três ambulatórios. O primeiro já está pronto. Nos próximos dias entregaremos o ambulatório do setor 1 e o ambulatório dos vestiários para atendimento dos atletas”, explicou Haickel.
De acordo com o que estabelece o Estatuto do Torcedor, a Sedel é responsável por dotar o local dos jogos do ambulatório ficando sob a responsabilidade da FMF e clubes a contratação nos dias de jogos da equipe de médicos e enfermeiros.
Iluminação
O maior palco do esporte maranhense está pronto para receber os jogos decisivos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizou durante esta semana alguns ajustes em toda a iluminação da praça esportiva para melhor atender os torcedores, os atletas e também a imprensa esportiva.
O objetivo da Sedel é proporcionar a todos que estiverem no estádio um maior conforto para acompanharem as partidas que serão realizadas a partir deste fim de semana. A revisão de rotina na iluminação do Castelão não esteve resumida somente àquela do campo de jogo.
Em todos os setores do estádio foram substituídas e acrescentadas lâmpadas para beneficiar o público que irá comparecer durante os jogos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil.
Fotos: Biaman Prado
Zeca, e a reforma da parte externa do castelão, as catracas eletrônicas e vídeo monitoramento anunciado pelo Luis Fernando no auge da campanha do Sampaio no ano passado, ira também entrar para as lorotas governamentais como os 64 hospitais a via sem pressa e a avenida quese sem ter nada?
Prometeram fazer. Devem cumprir a palavra.
Espero que no minimo as catracas eletrônicas estejam funcionando… se quiserem acabar com a evasão de renda!!!
Pena que é dessa forma que todos esses bandidos lucram as custas dos torcedores…
As licitações estão em andamento.
kkkkkk essa tal licitaçao vai demorarrrrrrrr, eles vao roubar onde se colocarem catracas? Conversa pra boi durmir.
Mas eles quem? É preciso dar nome aos bois.