A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou a estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B. Inicialmente prevista para o dia 19 de abril, o Sampaio vai receber o Paraná Clube, na sexta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão.
A segunda partida do Sampaio será em Juazeiro-CE, contra o Icasa, na sexta (25), às 19h30. A terceira partida, contra o Oeste, no Castelão, no dia 3 de maio, às 21h.
Na quarta rodada, no dia 10 de maio, o Sampaio recebe o Avaí, no Castelão, às 16h20. Depois enfrenta o ABC, em Natal, às 19h30, de sexta-feira, dia 16 de maio.
No dia 20, enfrenta o Vasco, no Rio, mas o local ainda não está definido uma vez que o time carioca terá que cumprir punição por perda de mando de campo.
A primeira rodada terá ainda os seguintes jogos:
18/04 – Sexta-feira
19h30 – Sampaio x Paraná
19h30 – Joinville x Portuguesa
19h30 – Vila Nova x Luverdense
21h50 – Ponte Preta x Icasa
19/04 – Sábado
16h20 – Bragantino x Náutico
16h20 – Vasco x América-MG
16h20 – Santa Cruz x ABC
16h20 – Boa Esporte x Atlético-GO
21h – Ceará x Oeste
21h – América-RN x Avaí
Zeca, mesmo você quase não falando mais em futebol, lhe pergunto quais as últimas notícias sobre Pimentiha, volta ao Bolivão ou vai para outro clube e por onde ele anda?
Esse assunto não tem novidade. O Sampaio quer o jogador e Sérgio Frota vai tentar o empréstimo junto ao São Caetano.
Esses torcedores da papinha mengão lá do Rio de Janeiro,já começaram a secar o Mais Querido, nós demos uma chance para o nosso filho crescer e olha aí a tamanha ingratidão, marrapá……….
pap vai toma la.. te sai otario nem divisão vcs tem…
o dia nao importa,o que mais importa e que o coro vai comer contra o sampaio!
Calma. Temos que torcer para o representante maranhense brilhar na Série B.
Já fazem 2 anos que a torcida da lambreta torce para outros times… não tinham times para torcer!!! kkkk
Se preocupa com o santinha… se é que querem voltar a ter time para torcer, porque faz tempo é o torcedor da lambreta goza só com o p#& dos outros!!! kkkkk
Senão… adeus papinha… adeus papinha!!! kkkk