Os partidos do campo da oposição anunciaram que terá somente uma candidatura para senador. O deputado federal, Domingos Dutra (SDD), desistiu de sair como candidato para a disputa majoritária para apoiar Roberto Rocha (PSB). Segundo o parlamentar, essa é o gesto maior que poderia ser feito para demonstrar que a oposição está unida rumo às eleições de outubro.
Roberto Rocha, que em 2013 conseguiu unificar o PSB em torno de sua pré-candidatura, disse que mais um passo foi dado rumo a vitória nas eleições deste ano e que a união da oposição é o caminho mais garantido para esse resultado.
“Agradeço ao Dutra por este gesto. Um gesto que nos deixa mais próximo para chegarmos a uma vitória em 2014. Porque somente contribuirá com nossos adversários se não nos unirmos nessa caminhada e não é isso que queremos”, disse Rocha.
ESSE MENINO MOSTRA CLARAMENTE QUE TEM TREJEITOS POLÍTICOS. ME PARECE QUE LEVA JEITO PARA LIDERANÇA. POIS AGLUTINAR PESSOAS ENTORNO DE UM PROJETO COMUM NÃO É PRA QUALQUER UM. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.
POR ISSO SUA PATROA SE BORROU DE MEDO E SAIU DA DISPUTA ELA FICARIA EM 3° LUGAR. ELA SABE QUE NÃO TEM CHANCE.
Sério mesmo?