A diretoria do Bacabal pode ter arrumado uma confusão das grandes para o deputado federal Alberto Filho (PMDB), filho do prefeito da cidade José Alberto Veloso.
Eles mandaram confeccionar uma camisa que é utilizada pelos jogadores na concentração e colocaram o nome do parlamentar numa possível propaganda eleitoral antecipada e que pode configurar em crime eleitoral.
Alberto Filho vai ter muito trabalho para se explicar à Justiça Eleitoral.
O Procurador Eleitoral da República deve tomar conhecimento deste fato…ALGUÉM POR FAVOR ENCAMINHE A MATÉRIA PARA ELE!!!
Zeca Soares li a matéria completa ele é filho do prefeito, não precisa responder .
Olha sobre futebol, Bacabal é uma péssima praça esportiva, eles não gostam de nós daqui da capital, pois capital deles é a do Rio de Janeiro é um pessoal atrasado, torce para Flamengo e Vasco,não prestigiam o time deles, ao não ser que apareça um corrupto da prefeitura de lá, que traga uma carrada de jogadores de fora, tem que ser bonitinhos aí sim eles vão ao Correião.Já em relação ao esse deputado Alberto Filho, ele não é filho do prefeito de lá, me responda Zeca Soares ? se for está explicado o porquê da cidade de Bacabal está totalmente cheia de buraco, repito toda a cidade, esse dinheiro está sendo desviado para os corruptos.
A informação que você pergunta está no texto. È sim filho do prefeito.
Pode não!!! Ele tem que ser punido de qualquer forma!!!
Isso é proibido seja ano de eleição ou não!!!
Não se vê isso em futebol profissional no Brasil há muitos anos.
ALBERTO FILHO tem que ser punido pela Justiça Eleitoral!!!
Pra isso é que serve eleger vaqueiro a prefeito !!!