De fato o Castelão estava limpo em alguns setores como mostrei nas fotos antes do clássico entre Sampaio e Moto, mas a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) precisa dar uma resposta em relação às cadeiras do estádio. O torcedor também reclama da escuridão na parte externa.
A reclamação dos torcedores é recorente. Em todos os jogos, as cadeiras do Castelão estão sujas. Não é que não seja feita a limpeza, mas sempre nos dias de jogos, como não é feita nenhuma revisão, o torcedor fica indignado e nem poderia ser diferente.
Estive recentemente visitando a Arena Castelão, em Fortaleza. Lá a limpeza é feita nos dias dos jogos. Assim, o torcedor ao chegar ao estádio, as cadeiras estão sempre limpinhas.
Hoje, ao tomar conhecimento novamente desta reclamação, o secretário Joaquim Haickel se disse bastante chateado e prometeu resolver o problema. “Essa é uma reclamação que sempre recebo e confesso que me deixa bastante chateado e ontem não foi diferente. Mandamos limpar todos os setores do Castelão, inclusive as cadeiras que são lavadas, mas elas sujam com o tempo. Vou chamar a empresa responsável e exigir que façam a limpeza e revisão nos dias dos jogos. Temos que dar essa resposta ao torcedor que tem toda razão na reclamação”, disse.
Problema semelhante verifica-se no Nhozinho Santos em dias de jogos. Lá as cadeiras sempre estão sujas nos dias de jogos. Até tem melhorado desde que o Robson Martins assumiu o comando. Ele é uma pessoa do futebol e que parece morar no estádio. Daí consegue se aproximar e resolver o problema.
Fica a dica, pois essa é a maior reclamação do torcedor que vai aos estádios de futebol aqui.
toda vez eu tiro minha sandalia e sento em cima dela ….pq a sujeira é demais….
Mesma notícia…mesma resposta….ATÉ QUANDO???
EI ZECA TUDO BOM! ESPERO QUE O SECRETÁRIO RESOLVA COM URGÊNCIA O PROBLEMA DAS CADEIRAS SUJAS PORQUE DOMINGO NÃO QUERO SENTAR EM CADEIRA SUJA DE BARRO.
Ele ficou muito chateado com o problema que se repetiu.
SEM CONTAR MEU AMIGO COM A ILUMINAÇÃO PRECÁRIA DO ESTÁDIO. É UMA ESCURIDÃO SÓ. AINDA DISSERAM NA ÉPOCA DA REFORME QUE SERIA ILUMINAÇÃO DE 1º MUNDO, FALA SÉRIO!