O prefeito Gil Cutrim vistoriou ontem (14) os serviços de conclusão do novo Estádio Municipal Dário Santos, localizado no bairro Moropóia, Sede do município de São José de Ribamar.
Acompanhado de vereadores, lideranças comunitárias e secretários municipais, Cutrim conferiu o andamento da obra, constatando que a mesma segue rigorosamente o seu cronograma e será entregue dentro do prazo previsto (até o fim deste primeiro semestre ou começo do próximo), beneficiando a população, em especial os desportistas, com uma praça esportiva dotada de infraestrutura necessária para receber jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, time que representa o município na elite do futebol maranhense, e de competições diversas de futebol.
“O trabalho está transcorrendo na sua normalidade, mesmo com as fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha e que atrapalham qualquer serviço de infraestrutura. Estamos satisfeitos e, muito em breve, poderemos entregar ao povo ribamarense um Estádio novo, com ótima infraestrutura e que ficará lotado quando receber os jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, o nosso querido Peixe Pedra”, disse o prefeito.
O trabalho realizado no Dário Santos, apelidado carinhosamente de Caldeirão do Peixe, consiste na execução de serviços de conclusão da construção da cobertura da arquibancada (que tem capacidade para 600 expectadores); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado e de sistema de iluminação; além de serviços diversos de acabamento. A obra está sendo custeada com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o governo do Estado.
Foto: Willian Tindale/ASSCOM PMSJR
Vão inaugurar esse estádio pela 10ª vez!
Parece brincadeira,mas estão querendo fazer promoção de certo candidato por tabela e jogando dinheiro pelo ralo . Procurem fazer uma coisa melhor.
Estádio que deveria ser no mínimo 5 mil de capacidade.
Isso ae não cabe nem a torcida uma torcida organizada.
Imagina quando tiver São José x Sampaio ou São José x Moto ??
É brincadeira em kkkkk
Caldeira é la, um estadio para 600 pessoas, é brincadeira!!!
Isso não é um estádio, é um campo de futebol.
Com o dinheiro gasto nessa obra, após a plantação da grama, deveria nascer OUROOOO!
Esse estádio não tem a mínima condição de receber um jogo mais importante…A terceira maior cidade do Maranhão com estádio pra 600 pessoas? Só na cabeça de Gil Cutrim, que aliás, tá devassando essa cidade.
Esse campo velho não resolve o problema.
Se o são josé chegar a uma competição nacional vai ter que jogar EM SÃO LUÍSSSSS!
PALHAÇADA!
CRIA VERGONHA NA CARA GIL CUTRIM.
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR TÁ SÓ BURACO.