O secretário de Comunicação, Márcio Jerry, sabe que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não o quer mais no cargo, mas insiste em ficar, forçando a barra para que seja demitido e saia como vítima de traição.
Holandinha, por sua vez, não suporta mais a presença de Jerry na Secom, mas não o substitui por medo de contrariar o chefão comunista Flávio Dino.
E é neste jogo de gato e rato que os dois vão construindo a comunicação da Prefeitura de São Luís.
O prefeito já trata o assunto com outras pessoas, e tem Márcio como espécie de rainha da Inglaterra; o secretário, por sua vez, se faz de desentendido e vai seguindo no posto, como olhos e ouvidos do chefão.
Até quando vai durar o jogo de empurra não dá pra saber.
Mas dá para imaginar as consequências disto…
Aff!!! Já perdi as contas de quantas vezes Marcio Jerry ja foi demitido do mesmo cargo. O mais engraçado é que nas ações realizadas pela prefeitura eles aparecem sempre juntos e conversam normalmente. Eita povo que gosta de falar, só falta do que fazer.
Isso é falácia! O prefeito tem autonomia para tirar o secretário que não lhe convém, tanto que tirou Allan Kardec da Semed, e os boatos é que ele era o preferido de Flávio Dino. Vamos nos conscientizar que nem tudo é verdade!