A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio da Supervisão de Programação e execução de Projetos Especiais,em parceria com o Instituto de Treinamento, Capacitação e Seleção de Pessoal, realiza, neste sábado (25), a partir das 8h, no auditório da Fundação da Memória Republicana Brasileira (Convento das Mercês, em São Luís), o Seminário de Ação Alfabetizadora.
O evento é destinado aos multiplicadores selecionados para ministrarem formação de alfabetizadores no estado, com o objetivo de alinhar os pressupostos teórico-metodológicos do Programa Brasil Alfabetizado, para garantir a unidade dos conhecimentos que serão ministrados no decorrer das formações.
Segundo a supervisora de programação e execução de projetos especiais, Leila Tajra, “o seminário vai permitir que os multiplicadores possam formar os alfabetizadores e alfabetizadores-coordenadores de turmas do Programa Brasil Alfabetizado, ofertando referencial teórico que os leve a refletir, apropriar-se e constituir criticamente um novo olhar, provocando assim melhorias em suas salas de aula”.
Os multiplicadores participantes do seminário irão realizar a formação inicial aos alfabetizadores, no período de 27 a 31 deste mês em 24 municípios das Unidades Regionais de Educação (URES) de Pinheiro e Chapadinha, e no período de 03/02 a 07/02/2014, em 22 municípios das UREs de Codó, Pedreiras e Viana.
Concordo contigo Cláudio e se acabar vai ter mais gente criticando a postura do senhor Zeca Soares, que é um membro da tropa de choque da oligarquia.
Nem vou dormir por isso.
meu secretario gente boa mas os acessores dele sem comentarios………incopetencia total..
ISSO NÃO PODE ACONTECER SE ACABAR COM O ANALFABETISMO NO NOSSO ESTADO A OLIGARQUIA VAI PERDER VOTOS PENSE NISSO.
Você é uma comédia…