Peneira concorrida nesta sexta-feira (17), no Sampaio. Com o suceso do time que alcançou o acesso à Série B, muitos garotos alimentam o sonho de vestir a camisa do Mais Querido.
Tão importante quanto à presença em grande número de “futuros jogadores” foi a decisão da diretoria de a partir de agora dar atenção às divisões de base.
Todo mundo sabe que o Maranhão é um celeiro de jogadores de futebol e já estava mais do que na hora do Sampaio olhar para a garotada daqui com o mínimo de atenção.
Bom, vamos ficar na torcida para que muitos “craques” caiam na rede Tricolor.
Foto: Neto Boliviano
zecainveja porque tu tirou a propaganda do sócio torcedor do sampaio do teu blog,foi só de raiva do tricolor,essa ferramenta que tu usa é do sistema mintirante,vou falar com teu patrão,o sampaio não tem culpa se teu urubu genérico não sai da lama, presta atenção nós tá de olho.
Quem suspendeu a propaganda foi o próprio Sampaio.
O século mudou, os políticos teimam em permanecer na idade média, enquanto isso as cidades inchadas de jovens ociosos e emparedados em casa tem como válvula de escape os vídeo games nada educativos. Se Sairem do confinamento, lá fora não encontram alternativas de esporte e lazer com disciplina e responsabilidade. RESULTADO, muitos que poderiam ser salvos caem na marginalidade. CONCLUSÃO: Gradativamente os gestores imbecis, também municiam parte da violência.
Concordo plenamente contigo Lago, talvez se outros setores investissem no esporte em geral, com essa garotada, certamente teríamos menos jovens no mundo das drogas e da bandidagem.
Malgrado tenha sido na sede do rival, essa imagem é sensacional.
Serve pra esses políticos imbecis perceberem que investir em esporte é dar ocupação, formação pra crianças e adolescentes. ..lhes retirando das fronteiras da marginalidade.
FUTEBOL É SAÚDE GERA EMPREGOS E RENDA, DIMINUI A MARGINALIDADE…E A GOVERNADORA!!!