A governadora Roseana Sarney (PMDB) divulgou nota no início da noite, onde manifesta revolta e repudio de forma veemente essas ocorrências comandadas de dentro dos presídios e seus desdobramentos registrados na noite da última sexta-feira, em São Luís.
“Reafirmo a minha determinação de combater o crime e o tráfico de drogas. Não seremos subjulgados e nem nos deixaremos amedrontar por criminosos. Não fugirei à minha responsabilidade”, afirmou.
No fim. Roseana fez um pedido à população: “Peço ao povo maranhense que não dê ouvidos a essa rede de boatos que tentam tumultuar o dia a dia do cidadão”, finalizou.
Veja a nota na íntegra:
Quero externar a minha dor pela morte da menina Ana Clara e transmitir a minha solidariedade aos seus familiares, em especial à sua mãe e à irmãzinha de um ano, feridas no mesmo ataque criminoso. Minha solidariedade ao Márcio Ronny da Cruz Nunes, que também está gravemente ferido.
Sou mulher, mãe e avó. Imagino o sentimento de dor e aflição que passam as famílias, seus parentes e amigos.
Estou revoltada e repudio de forma veemente essas ocorrências comandadas de dentro dos presídios e seus desdobramentos registrados na noite da última sexta-feira.
A violência dos covardes e selvageria de seus atos exigem de todos nós uma resposta à altura, IMEDIATA, dentro dos ditames da Lei.
Em menos de 36 horas a polícia prendeu os autores e identificou os mandantes desses atentados, que estão sendo responsabilizados com rigor.
Espero uma resposta da Justiça.
Já encaminhei à Procuradoria Geral da República as informações sobre o sistema carcerário do estado.
No relatório estão detalhados o trabalho realizado e o plano de investimentos de mais de 130 milhões de reais na construção de novos presídios, equipamentos, melhoria e manutenção das unidades existentes.
Reafirmo a minha determinação de combater o crime e o tráfico de drogas. Não seremos subjulgados e nem nos deixaremos amedrontar por criminosos.
Não fugirei à minha responsabilidade.
Peço ao povo maranhense que não dê ouvidos a essa rede de boatos que tentam tumultuar o dia a dia do cidadão.
Da parte do governo não faltarão força e determinação para enfrentar os criminosos e manter a paz e a tranquilidade”.
Roseana SarneyGovernadora
Essa mulher não esta preocupada nenhum pouco com a população do nosso Estado e sim nas eleições do ano que vem.
Olha tua chefa Zeca… Kkkkkkkkkkkkkkkk Divulga o que foi comentado ontem no jornal da globo, ali sim eles são parciais!!
Mas se saiu na Globo saiu na Mirante
O que eu acho engraçado é Roseana fazer este pronunciamento ao lado da cúpula da segurança pública do estado. Como se estivesse querendo dividir a responsabilidade. É muito frouxa mesmo essa mulher!!!!
Muito patético mesmo essa corja de bandidos e irresponsáveis. Aliás são eles os responsáveis por tudo que aconteceu.
vai viver fingindo ate quando ?
sai detras desta mascara e mostra sua verdadeira cara sua incapaz!
Papelão a parte…que videozinho mais amador!
Como é que pode a dona de uma emissora de Tv que transmite em Alta Definição expor ao ar um vídeo de péssima qualidade de imagem e som.
Mas isso foi só um detalhe, o pior é que parece que nossa governadora é semianalfabeta, pois se atrapalhou, várias vezes, na leitura dos cartazes que mandaram ela ler.
Hahahahahaha… Que mico… Parecia comédia muda…
Simplesmente PATÉTICO!!!!!
No meio do caminho tinha uma pedra, tinha pedrinhas no meio do caminho. A governadora Roseana Sarney com suas retinas já fatigadas não acredita que no meio do caminho tenha pedrinhas para atrapalha-la em seus planos. Senhora do seu destino que já quebrou diques e muralhas se encontra atônita com pedrinhas em seu sapato.
esta nota retardada é uma prova disto.
O poeta Carlos Drumond de Andrande sabia que uma Pedra incomoda. O maranhense também sabe que tem uma pedra no meio para o seu crescimento. E que tem no meio do seu crescimento uma Pedra que começa com R.
Grande cara de pau essa governadora!!!!!!!!!!!!!!!
COMENTÁRIO MODERADO