No futebol vale muito a máxima “em time que está ganhando não se mexe”…
Por isso, o presidente Sérgio Frota foi reeleito neste sábado (28) para comandar o Sampaio no biênio 2014/2015.
O vice-presidente também permanece Nilson Garcia. Batista Oliveira é diretor financeiro, Luís Fernando Cadilhe, diretor de patrimônio; Jorge Viveiros, diretor jurídico e André Luis Neves, diretor do departamento Médico.
O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel agora faz parte do Conselho Deliberativo do Sampaio.
Sérgio Frota anunciou que estará nomeando nos próximos dias o diretor de futebol.
Foto: Afonso Diniz
JA Lobato, não ligue amigo para os reclcados. Veja bem, nos ensinou o Senhor dos senhores – Jesus Cristo: “vede tudo e retende o que é bom”, por meio do apóstolo Paulo. Pois bem, o que é bom deve continuar. Se o maqueano Bruno Alves acha isso ruím então ele nunca estará apto a morar no reino de Deus, já que lá o PRESIDENTE não mudará nunca, pois o que é bom é bom. Simples. Certo, trata-se apenas de uma comparação e nós mortais nunca poderemos nos igualar a Deus. Contudo, falta ao maranhão homens de brio como Sérgio Frota e isso parece incomodar muita gente, muita gente mesmo.
agora o Joaquim haickel faz parte do conselho deliberativo do Sampaio??
agora né? kkk
Não entendi o motivo do kkk!
Sou torcedor do Sampaio e fui convidado pelo Presidente Sergio Frota para fazer parte do Conselho Deliberativo do nosso Clube, me senti honrado com o convite e aceitei.
Nesses 3 anos na SEDEL tenho ajudado o Sampaio assim como todos os times de futebol do Maranhão.
Ouvindo o programa na Mirante o apesentador bruno Alves, questionando a permanencia do Pesidente por muito tempo, acho que ele tá com o mesmo desejo ou sonho dos motense que estão doido que o presidente desista um dia do Sampaio. Tudo bem que perpetuarr no cargo não é bom pra democacia, mas nesse caso, futebol do Maranhão essa regra não cabe. Pesidente, Frota faz um belo trabalho no MAIS QUERIDO da cidade.
Vejo com bons olhos a contratação de um diretor de futebol que podemos chamar de presidente do clube no departamento de futebol,liberando o presidente Frota para outras atribuições.Todo grande clube tem um e se a nossa meta é a série A,temos que ter um profissional competente e específico para indicação de contratação claro que com o aval do presidente e o parecer do técnico,participar das negociações com jogadores e treinador,receber pessoas interressadas em investir no clube,planejamento e responsabilidade orçamentária e tantas outras funções.É uma grande aposta e precisamos acertar na mosca.Só não sei quem seria a pessoa atualmente mais indicada para essa função.Vamos lá tuburão.