A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou a programação do Reveillon 2013, festa que acontece a partir das 20h da próxima terça-feira (31) na orla marítima da Sede do município (no retorno onde está localizado o posto salva vidas do Corpo de Bombeiros).
A programação prevê as apresentações de artistas ribamarenses que, ao longo da noite, executarão um repertório variado, composto dos ritmos axé, brega, samba, sertanejo e eletrônico, e que colocará para dançar o público presente.
À meia-noite, em comemoração à virada do ano, acontece a tradicional queima de fogos, que terá duração de dez minutos.
A segurança do público também estará garantida. Além do efetivo da Polícia Militar, seguranças privados foram contratados pela Prefeitura e estarão durante toda a noite na festa.
O setor de saúde, durante as comemorações, será ganhará. O Centro de Saúde Honório Gomes, localizado na área do santuário religioso, funcionará, já na terça-feira, em regime de plantão 24h com equipes médicas reforçadas e mais ambulâncias. O Hospital Municipal também terá suas equipes médicas reforçadas. Já no dia 01, a partir das 6h, a Unidade Básica de Saúde de Panaquatira estará funcionando em regime de plantão, com equipes médicas reforçadas.
Programação
20h – Reinaldinho e banda
21h – DJ’s Neném e Netinho
21h30 – Guilherme Torres e banda
22h30 – J’s Neném e Netinho
23h – Gargamel e banda
1h – J’s Neném e Netinho
01h30 – Banda na Gandaia
Espero que em 2014, São José de Ribamar toque o coração do até então Administrador da Prefeitura de São José de Ribamar e nomeie o os guerreiros do Concurso de 2011: Aurelio, Andréa Milch, Guilherme Guilherme, Laurennice Oliveira, Vandernilson Silva, Rosana França, Hedryan Guimarães e tantos outros que estão na expectativa de dias melhores…
vamos conferir os mortos depois…
Não tem lógica isto. Quer dizer então que não se deve fazer o Reveillon?
Que sirva de exemplo para o gov. do estado. Prestigiar e dar oportunidade de trabalho para artistas locais, ao invés de importar. Não tenho dúvidas de que a atração do reveillon em SL será o bicho terra. Por que então trazer artistas de outras cidades, pagando cachês muito mais autos, se aqui nós temos grandes talentos a custo bem menor? Ou será que no meio disso existem interesses outros…???
ALcione também está na programação.