Não houve nenhum tipo de agressão física entre o vereador Fábio Câmara e o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, ontem à tarde na Prefeitura de São Luís. Tudo não passou de agressões verbais mútuas.
E tudo foi presenciado pelo secretário de Educação, Geraldo Castro que confirmou não ter havido agressão física. Até o próprio Márcio Jerry disse não ter havido agressão física.
Fábio Câmara disse que tudo começou depois que Márcio Jerry o teria acusado de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá. “Ele me acusou de ter envolvimento na morte de Décio Sá”.
Jerry nega a versão de Câmara. “Isto é o cúmulo da patifaria, eu nem pensei nisto, mas se ele pensou é porque deve ter culpa no cartório. Apenas disse a ele que não poderia acusar alguém sem dar direito de defesa e perguntei se esta postura tinha algo a ver com o caso do Décio”, explicou.
O secretário de Comunicação disse que Fábio Câmara chegou a cuspir no rosto de um funcionário da Prefeitura, versão que Câmara também nega. “Não sou homem de cuspir na cara de ninguém. Sou uma pessoa com educção suficiente para respeitar o próximo, agora a pessoa que está dizendo isto que foi o George, este sim me chamou de “preto”, “macaco” e “imbecíl”.
Nas redes sociais, Márcio Jerry e Fábio Câmara dão versões diferentes. Jerry diz que Câmara quis apenas tumultuar e criar factóide.
O vereador Fábio Câmara diz que Márcio e o segurança George Bezerra quizeram apenas provocar tumulto.
O fato é que Márcio Jerry e Fábio Câmara baixaram o nível e por pouco não partiram para as vias de fato. O que ganham Fábio e Jerry com um debate em tão baixo nível? Lamentável!!!
Zeca, é difícil acreditar em versões de cunho politico qdo se trata de noticiar fatos desta natureza, ai eu me pergunto em quem acreditar?. Na versão dos blogueiros do governo ou da oposição, —Difícil—
Na minha opinião eu penso assim; Ambos são culpados, Fábio Câmara, por sua por ter costas-quente, e ousadia por ser vereador, todo mundo saber quem é Fábio. Houve revide, insultos de ambos os lado, nesse tiroteio não tem inocentes.
COMENTÁRIO MODERADO
Sim você diz que os dois são culpados, como escrevi, mas e a culpa do Márcio Jerry onde está?
Não precisava essa atitude do vereador Fábio Câmara, até pq o problema que era a reivindicação dos cooperados foi esquecido. Discussão, baixaria não chega a lugar algum.
Os dois baixaram o nível Carina, tanto o vereador Fábio Câmara como o secretário Márcio Jerry.
Meu caro Zeca, esses dois ai..são duas LASTIMAS, dois SANGUESSUGAS…. não movem uma palha a favor do Povo..
realmente, perdemos muito com este tipo de atitude dos nossos representantes, com isto passa-se o tempo é na mesa deles há fartura em quanto na mesa dos cooperativados se olha pro lado depara com a fome, pra isto nao aconteçer temos que partir pra o pá tcha, obrigado por este espaço democratico1 é desde já um feliz natal.
Dois moleques, isso sim…