Encerrado o Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio já trabalha no planejamento para a próxima temporada quando disputará a Série B com 38 jogos (19 em casa e 19 fora). A semana será de definições no clube.
Após acertar a permanência do treinador Flávio Araújo e toda a comissão técnica, o Sampaio partirá agora para a renovação dos contratos dos jogadores.
As prioridades são muitas. Dentre elas Rodrigo Ramos, Toti, Mimica, Paulo Sérgio, Eloir, Arlindo Maracanã, Jonas, Cleitinho, dentre outros.
O meia Eloir considerado o maior destaque do Sampaio na Série C vive a expectativa da renovação.
“Eu só tenho a agradecer ao Sampaio, pelo que tem feito por mim. Vou conversar com o presidente e tenho algumas propostas. Me identifico muito com esse clube e espero que a conversa com o presidente seja proveitosa”, disse Eloir em entrevista à Rádio Mirante AM.
Nós vamos te enterrar quinta feira seus motense
eita OS BOLIVIANOS estam salientes demais …………a tubarão se vier pro confronto vai ter ….moto serra e moto folia pega bolivianos !!!!!!!!!!!
Rapaz eu gostei dessa ideia de criarem uma Lei para que a ACLEM não divulguem mais boas notícias sobre o Sampaio, pois os motenses não gostas, aliás seu Zeca Soares você que o chefão de tudo aí na Mirante deveria levantar essa bandeira, referente a essa ideia o que tú achas ?
JÁ DISSE AQUI QUE NÃO FAÇO NADA PARA AGRADAR NINGUÉM. fAÇO O QUE É CERTO. E VAMOS CONTINUAR DIVULGANDO TUDO QUE FOR IMPORTANTE, GOSTEM OU NÃO.
Foi tu e o Roberto Fernandes que tentaram invadir o vestiário do juiz?
Foi. Mesmo estando em São Paulo.
ahahahahahahah… tú me mata de rir Zeca!!
REALMENTE ESTÁ FEIA AS COISAS LÁ NO MOTO… OS DIRIGENTES SE PRESTAREM A UM PAPEL DESSES É LAMENTÁVEL!!!
A TORCIDA EU ENTENDO POIS SOFRE COM O TIME E CANSOU DE SER MOTIVOS DE PIADAS… POIS MERECE MAIS RESPEITO COM UM TIME MELHOR QUALIFICADO!!!
A outra prioridade do Samapaio é fazer com o Sérgio Frota aprove junto com os vereadores uma Lei, em que nenhum cronista da ACLEM fala bem do Sampaio, pois o Moto Clube naão gosta, esse Lei iria acalmar os ânimos dos motensese e quem ganha isso é o futebol, pois terá menos torcedores desesperados e sem inveja.
A diretoria do Sampaio tem que ser assertiva na formação do plantel pois é uma temporada longa e ao contrario da serie C que é um misto de pontos corridos com mata-mata. Temos o exemplo recente da Chapecoense SC que saiu da serie D para a serie A em 2014 com um plantel que foi a cada temporada reforçado com algumas peças e mantido a equipe base e na serie B com uma folha salarial de R$ 500.000,00, do outro lado exemplo do Payssandu que subiu em 2013 passeou na B volta em 2014 para C, fruto de contratações equivocadas com jogadores sem comprometimento com a equipe. Antes de contratar deve ser feito uma analise de comportamento de jogadores, esses que são nômades de clubes a cada temporada sem resultados devem ser evitados. A manutenção da comissão técnica foi um bom começo agora é renovar com os citados e reforçar bem a equipe.
ESTÁ NO BLOG DO EDIVAN FONSECA!
No intervalo do jogo entre Moto Club e Araioses, dirigentes do time rubo-negro arrombam portas do vestiário do árbitro para coagi-lo e ameaça-lo. Seria desespero? Marcelo Rodrigues e Manin (presidente do Araioses) têm registro do fato. A que ponto chegou a diretoria motense!