Sampaio e Moto lançaram os modelos de camisa retrô com a marca Super Bolla. Por enquanto os modelos serão apenas para o torcedor. Os times não deverão utilizar em jogos oficiais.
É uma oportunidade para muitos torcedores mergulharem no tempo e história dos nossos principais clubes.
No lançamento do Sampaio, os modelos foram três dos principais jogadores da atualidade: Arlindo Maracanã, Rodrigo Ramos e Eloir.
A camisa amarela, vestida pelo Eloir tive a oportunidade ainda de ver o Sampaio em campo. Muito bonita.
No Moto, o lançamento das camisas retrô ocorreu esta semana.
A camisa rubro-negra em listas verticais foi a que mais chamou a atenção de todos. Muita gente nem sabia que o Moto já vestiu este uniforme.
Muito legal o trio de modelos que reuniu três gerações: Felipe que é uma das promessas do clube, o volante Marcinho e o craque de bola e goleador Hamilton. E que bom vê a cara de alegria dessa lenda viva chamada Hamilton.
Agora é torcer para as torcidas de Sampaio e Moto comprarem a ideia porque as camisas estão bem interessantes.
Zeca, eu sou um dos que nunca tinha visto nem ouvido falar dessa camisa rubro negra motense de listras verticais. Eu ainda prefiro a tradicional, nos modelo atual com as listras mais finas.
Caro Dominici, essa é da década de 70. Existem fotos do time usando essa camisa.
Essa camisa do Moto com listras verticais é linda e deveria ser utilizada como uniforme n° 1. Tá mais do que na hora do Moto ter um uniforme diferente daquele time lá do RJ, quem sabe até passe a viver dias melhores… Essa é da década de 70.
Nunca cometei blog ou quaisquer comentários revelado pela imprensa, não por tempo, mas sim por oportunidade e você aqui neste exato momento registra uma situação ímpar em que os torcedores ainda são indecisos, podem ainda decidir em que clube tende a serem sócios. Máxime e um dos diversos meios de chamar o torcedor maranhense aos estádios em especial ao nosso futebol.
Parabéns!