O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) exonerou agora à noite o secretário José Silveira, de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A decisão foi comunicada pelo próprio prefeito a Silveira.
Edivaldo parecia convencido a demitir o titular da Semosp desde a sexta-feira da semana passada, mas somente hoje a decisão foi tomada. O substituto será anunciado pelo prefeito nesta quarta-feira (13).
José Silveira foi alvo de várias denúncias de irregularidades em dispensas de licitação na Semosp cuja soma chegaria a R$ 22 milhões.
Todas as denuncias encaminhadas ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado foram feitas pelo vereador Fábio Câmara (PMDB).
COMENTÁRIO MODERADO
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PERDE UM GRANDE SECRETARIO, ENGENHEIRO COMPETENTE E TRABALHADOR, TINHA MUITO A CONTRIBUIR COM A NOSSA CIDADE.
MAIS UM QUE NÃO EMPLACA NA ADMINISTRAÇÃO DE HOLANDINHA QUE ESTÁ CHEIA DE INVENÇÕES E INCOMPETENTES AINDA TEM ESSE FÉLIX NA SAÚDE QUE AINDA NÃO DISSE A QUE VEIO E OS SOCORRÕES ESTÃO UMA LÁSTIMA MUITO GRANDE.
GOSTARIA MUITO DE VER O MACABEU QUE É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA EXPLICAR A DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DA SEMOSP POR CONTA DE SUSPEITA EM LICITAÇÕES.
Realmente colocar o Carlos Rogério na semosp é trocar seis por meia dúzia.
SE COLOCAREM CARLOS ROGERIO NA SEMOSP É MESMO QUE LIMPAR A CASA COM AGUA SUJA, PORQUE TODA CIDADE E A IMPRENSA JÁ O CONHECE. O PREFEITO TEM QUE FAZER UMA LIMPESA GERAL NA SEMOSP, PORQUE A CORRUPÇÃO E A IMCOMPETENCIA É DEMAIS. R NÓS ESTAMOS DE OLHO.