Insegurança
Um policial foi morto e outro ficou ferido, hoje em São Luís, durante uma ação audaciosa de bandidos que metralharam dois trailers da Polícia Militar.
No bairro Vila Nova, um policial foi morto durante a ação os bandidos. No Bairro de Fátima, outro policial ficou ferido.
Numa outra ação audaciosa hoje à tarde, os bandidos atearam fogo em um ônibus da linha Alto da Esperança, após realizarem um assalto.
A ação dos bandidos mostra o quanto a população de São Luís está cada vez mais vulnerável na capital maranhense. O que não pode mais é tudo continuar como está.
A Secretaria de segurança Pública divulgou uma nota por volta de 22h, mas que não diz absolutamente nada sobre o estado de insegurança sob o qual estamos vivendo.
Veja a nota:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.
A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.