Uma noite para cantar o amor e para Jorge Vercillo se desmanchar pelo Maranhão…
“Eu ainda cantava na noite do Rio de Janeiro quando surgiu o meu primeiro show em uma cidade. Foi em Imperatriz. Fiquei impressionado com mais de 5 mil pessoas no ginásio. Começava ali a minha relação de amor com o Maranhão”. Foram as palavras do cantor Jorge Vercillo para tentar explicar porque tanto amor do público maranhense com ele.
Mais tarde viria uma surpresa maior no showzão que o carioca fez ontem no Espaço Renascença. O reencontro com o cantor maranhense Mano Borges. Em 1998 (16 anos), Mano Borges gravava a canção Fácil de Entender, de Jorge Vercillo e estourava nas rádios locais.
“Você me deu esse filho há 16 anos. Espero que venham outros”, disse Mano.
“E que venham outros, outros e muitos outros. Valeu Mano, valeu Maranhão”, reforçou Vercillo.
O cantor Mano Borges voltou a agradecer em rede social após o show.
O orgulho vai às alturas quando vejo alguém exaltar o Maranhão – essa terra linda que muitos adoram criticar. Até mesmo aqueles que moram e trabalham aqui. Valeu, Vercillo!!! O Maranhão vai sempre receber você de braços abertos…
Em tempo, impossível deixar de falar da excelente qualidade de som. Já vi muitos shows no Espaço Renascença. Esse foi o primeiro que ouvi o cantor.
De parabéns a produção a cargo da Baião de Ritmos. Estreia com qualidade… Tudo perfeito… Continuem assim.. O público agradece.
Fotos: Leonardo Sampaio
PERFEITO LINDO AMEIIIII VOLTE MAIS VEZES