A diretoria do Moto fez uma visita de cortesia nesta segunda-feira (2), ao prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior. O prefeito que é motense recebeu uma camisa personalizada e lembrou que, na infância, assistia aos treinos do Moto.
Moto e Prefeitura acertaram que a partida entre Moto e Itapecuruense marcada para domingo (8), pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense fará parte da programação oficial de aniversário de 401 anos de São Luís. O jogo pode ser realizado de portões abertos e marcará a despedida oficial do atacante Kleber Pereira.
Durante a visita, o presidente do Moto, Roberto Fernandes esteve acompanhado do secretário de Esportes, Raimundo Penha e do ajunto, Rommeo Amin.
Foto: Honório Moreira
COMENTÁRIO MODERADO
“”Torcedores”” despreparados estão misturando futebol com politicagem. O futebol maranhense só será forte quando houver respeito mútuo entre dirigentes e torcedores sem esse tipo de ciúmes infantil!!!!
É Lamentavel a administração holandinha
esse prefeitinho é motense por isso não patrocinou o Sampaio e nem o Maranhão, agora dá uma boa grana para o time do coração, e diz que ninguém o procurou para pedir apoio. vamos cobrar dele tudo que ele prometeu esse nojento rubro negro genérico.
Pelo menos recebeu e estar olhando com muito carinho o Esporte Maranhense, tenho visto os programas feito pela prefeitura e o apoio as Rádios do estado,. #SAMPAIOCORREA,#moto #macrin
O papão voltou para o delirio de bolivianos e maqueanos.
ACABO DE OUVIR NA EDUCADORA O SR. EDMAR CUTRIM FALANDO SOBRE O TITULO DO MOTO EM 89 SO ESQUECEU DE CITAR O SALVINO DO MAC, GRANDE COLABORADOR DO TÍTULO DO EX PAPÃO DO NORTE AGORA REI DA SEGUNDINHA MARANHENSE.QUE DUREZA. A TAÇA CIDADE DE SÃO LUIS, NÃO TEM PEREBA, SÓ TEM QUEM NUNCA CAIU. O MAC ESTÁ LÁ ENÃO TEM SALVINO QUE SALVE O SEGUNDINHA.
é motense ? que ele nunca mais vá em jogos do Sampaio, essa porra devia ta era secando ontem
Que grosseria. Acho que o prefeito merece respeito.
O pessoal do MAC não tem iniciativa de nada mesmo. Os caras não querem mais saber do clube, acho que o MAC não existirá daqui a uns 20 anos.JOAQUIM hAIQUEL diga para o eu irmão assumir o clube OU ENTÃO um outro com idéias novas, que possa fazer com que o quadricolor possa andar com com seus próprios pés. Esses caras ficam se achando, abrem a boca dizendo que bancam o clube, mas a culpa é deles mesmos. ‘
O prefeito disse que assistia aos treinos na infância? kkkkk menos prefeito menos, tu não tem cara que fazia isso.