O presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL) utilizou a Tribuna na manhã desta segunda-feira (26) para denunciar um plano para nova invasão da Câmara Municipal e apedrejamento da sua residência. Ele fez a leitura de um panfleto apócrifo anunciando uma manifestação no dia 7 de setembro na Praça Deodoro.
“Quero comunicar a todos os vereadores e a imprensa em geral que estou responsabilizando essas pessoas por qualquer ato de vandalismo contra esta Casa, contra a minha pessoa, contra qualquer membro deste parlamento”, disse.
Isaías Pereirinha infourmou ainda que já encaminhou um documento comunicando o fato ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.
“Quem está orquestrando um absurdo como esse são pessoas desequilibradas, e até com passagem duvidosa. E são esses que são bem recebidos aqui nesta Casa, e por trás ficam fazendo outra reunião com objetivos escusos. Eu não vou permitir que façam aqui como o que fizeram no Rio de Janeiro, que invadiram a Câmara, promoveram agressões e praticaram atos de vandalismo entre outras atrocidades. A partir de hoje nenhum integrante de movimento contra esta Casa irá adentrar neste parlamento”, finalizou.
Presidente vc estar certo, com bandido não tem papo, lugar de bandido é na cadeia, esses manifestante são pau mandado.
Sou contra qualquer ato de violência em protestos, porém desqualificados são os senhores vereadores, que ganham muito dinheiro e não têm a capacidade de criar projetos para a melhoria da nossa cidade, extensivo a essas palavras ao senhor Isaias Pereirinha, Astro de Ogum de outras múmias dessa inoperante casa política, que se fosse extinta não faria nenhuma falta ao povo de São Luis.