O presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, disse em entrevista a O Estado não ter problemas pessoais com nenhum dos pré-candidatos com os quais já conversou sobre a sucessão de 2014. Mas revelou que há no partido ainda muitos militantes “magoados” com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), por conta do resultado das eleições de 2012.
Na ocasião, Dino patrocinou politicamente a eleição do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que derrotou no 2º turno o tucano João Castelo. Os efeitos desse embate, segundo Brandão, ainda não foram bem digeridos pelos colegas de partido.
“Eu pessoalmente não tenho problema com ninguém, mas ainda existe, sim, muita mágoa do Flávio Dino no partido”, relatou.
Segundo ele, no entanto, as conversas com todos os líderes da sigla têm sido no sentido de que se esqueça todas as desavenças passadas para que se tome uma decisão focada no objetivo de fazer o partido crescer.
“Nós não podemos passar o resto da vida olhando para 2012, sob pena de termos nossas decisões prejudicadas pela mágoa pessoal. Temos que olhar para o futuro e tomar as decisões que melhor atendam ao nosso objetivo, que é fazer esse PSDB ainda maior do que é”, completou.
Os tucanos já fecharam com Eliziane.
Com Eliziane, o PSDB vai atropelar o comunista na eleição do ano que vem.
Esse atropela a todos para chegar só seu objetivo que é o poder.