O Moto Club lançou hoje o seu novo website oficial. O lançamento faz parte do projeto de reestruturação na área de comunicação e marketing do clube. O desenvolvimento e a criação ficou por conta da empresa catarinense, a DataClick, a mesma que vem desenvolvendo o programa sócio-torcedor que será lançado ainda no mês de agosto.
“Estamos em uma nova fase do Moto Club. A torcida vem nos apoiando e já entendeu o recado de que as coisas irão mudar. Toda a diretoria vem trabalhando forte na reestruturação do clube e buscando dar atrativos aos nossos torcedores, passando a tratá-los como todo os Motenses merecem. Com o novo site a gente passa a ter uma melhor comunicação com os nossos torcedores e com o novo programa de sócio-torcedor. A nossa certeza é de que o Moto Club vai ter um enorme avanço nesta área”, garante o presidente Roberto Fernandes.
Visite o site oficial do Moto Club | www.motocluboficial.com.br
Ô!!!! bicho por fora mesmo! esse PAULO FERNANDO, DEVE TER COMPRADO COMPUTADOR HOJE e entrou no muno da web agora, 99 % dos clubes profissionais tem site oficial e a BOLIVIA QUERIDA não é diferente, o site oficial existe há mais de 1 bilhão de ano.
Acontece que o Morto Ex-Clube de São Luis estava enterrado e agora desenterram ele para fazer uma necrópsia, depois… volta para a cova.
faltou o sócio funeral kkkkkkkkkkkkk
EI PAULETE BOLIVETE, JÁ SEI TU NÃO VAI AO JOGO DOMINGO PORQUE DEVE TER UMA DAQUELAS FESTAS EM BEIRA DE PRAIA, QUE A MIRANTE E GLOBO GOSTA DE MOSTRAR ONDE A CAMISA DO TEU TIME BATE O RECORDE DE VENDA. SAI PRA LA URUCUBACA.
Torcida maranhanse, vamos nos unir!!!
Independente de ser toecedor do Moto Club, quero o bem do nosso futebol como um todo. É preciso que o Papão do Norte carimbe na próxima segunda-feira, diante da representação do Araioses, o seu passa porte para retornar a primeira divisão do futebol do nosso estado. A final, o campeonato fica mais atrativo.
Quero que o Sampaio Corrêa suba para a Serie B e que o MAC supere suas dificuldades financeiras.
Um abraço!!!
Companheiros:
Sou torcedor do Sampaio Corrêa, mas reconheço que é hora de nos unirmos para o bem do futebol do maranhense. Não discutindo por futilidades que chegaremos a algum lugar. Temos que resgatar o Moto Club de São Luís, que é outro grande clube do Estado e que tá fazendo falta para rivalizar verdadeiramente com o Sampaio Correa e com o MAC. Estou fora de São Luís já faz bastante tempo, porém torço sempre pelas três equipes locais quando trata-se de campeonato brasileiro.
Para as pessoas menos esclarecidas, o Moto Club é conhecido como Papão do Norte e o Paysandu é o Papão da Curuzu (nome do seu estádio), portanto denominações diferentes e o mascote dos dois times é o papão.
Vamos reagir Moto Club e voltar a ser grande. Desejo a todos os motenses muitas felicidades e que o velho rubro negro da Fabril volte a dar muitas glórias para a sua grandiosa torcida.
Espero que o Sampaio Corrêa consiga subir para a série B, pois o futebol maranhense ficará mais valorizado e bem visto no cenário nacional.
Um abraço a todos,
Luís Passos – direto de Boa Vista-RR
Companheiros:
Sou torcedor do Sampaio Corrêa, mas reconheço que é hora de nos unirmos para o bem do futebol do maranhense. Não discutindo por futilidades que chegaremos a algum lugar. Temos que resgatar o Moto Club de São Luís, que é outro grande clube do Estado e que tá fazendo falta para rivalizar verdadeiramente com o Sampaio Correa e com o MAC. Tou fora de São Luís já faz bastante tempo, porém torço sempre pelas três equipes locais quando trata-se de campeonato brasileiro.
Para as pessoas menos esclarecidas, o Moto Club é conhecido como Papão do Norte e o Paysandu é o Papão da Curuzu (nome do seu estádio), portanto denominações diferentes e mascote dos dois times é o papão.
Vamos reagir Moto Club e voltar a ser grande. Desejo a todos os motenses muitas felicidades e que o velho rubro negro da Fabril volte a dar muitas glórias para a sua grandiosa torcida.
Espero que o Sampaio Corrêa consiga subir para a série B, pois o futebol maranhense ficará mais valorizado e bem visto no cenário nacional.
Um abraço a todo,
Luís Passos – direto de Boa Vista-RR
por favor esta site é para motenses vcs coloridos vão fazer comentário no site de vcs deixem o nosso papão, eu nem sei se vcs tem site deve ser um com fundo de arco iris xô xô xõ sai pra la carniças
PAULO FERNANDO, TU É MUITO POR FORA MESMO! O BOLIVÃO TEM SITE OFICIAL HÁ COTROCENTOS ANOS!! AXO, TU É QUE ENTROU NA INCLUSÃO DIGITAL AGORA.
QUAL O COMPUTADOR QUE TU COMPRASTE? OLHA ESSAS PESSOAS QUE ESTÁ CONHECENDO O MUNDO DA CIBERNÉTICA, AGORA, GAROTO! NÃO COMPRE GATO POR LEBRA!. UMA DICA.
A pergunta é será se aqui no MA não tem um empresa capaz de fazer um site ? contrataram essa empresa de SC para fazer um porcaria dessas rapaz .
Cesar da FMF creio que a tua TPM está um pouco avançada menina, eu soou sócio torcedor e não perco um jogo se quer.
Motenses vejam os números do Sampaio, time de uma das camisas mais bonitas do Brasil e não tem imitação vejam aí depois se discute:
Confira as dez maiores médias de público do Campeonato Brasileiro (séries A, B, C e D):
1º – Corinthians (28.954)
2º – Flamengo (27.695)
3º – Grêmio (20.848)
4º – Cruzeiro (20.105)
5º – Santa Cruz (18.057)
6º – Vasco (16.657)
7º – Sampaio Corrêa (16.358)
8º – Bahia (15.798)
9º – Náutico (15.794)
10º – Coritiba (15.578)
Para ler mais notícias do Imirante Esporte,
que bom ver o meu motão voltando a reinar no maranhão
NUCA REINOU! SÓ FALÁCIA E ILUSÃO.
Clamo a torcida do Sampaio a não comentar comentários de torcedores de times amadores, que disputam torneios que não fazem parte do calendário oficial do futebol brasileiro. Hoje nos rivais são Fortaleza, Paysandu, Santa Cruz, Brasiliense, Guarany de Campinas…..O passado já passou. Um dia o clone do Flamengo foi nosso maior rival, mas há anos não nos interessa ter como rival um moribundo(doente em fase terminal). Somos grandes e devemos pensar como tal. Vc já viu o torcedor do Corinthians discutindo com o torcedor do Macaé. Essa é o tamanho da distância entre o Sampaio e ou falecido de nome exótico.
Mais uma ilusão pra esse time de comedor de biscoito com Q-SUCO…PAPÃO DO NORTE SÓ TEM UM, QUE TODO MUNDO CONHECE O PAYSANDU DE BELÉM…..
Papão do Norte, não é o Paysandu de Belém? Ninguém no mundo conhece outro papão. A camisa é igual a do Flamengo e o apelido é do Paysandu. Realmente vcs são muito ridículos…….birrebaixado no Maranhão….que pobreza!
SOU MOTENSE FIEL. ESTOU SATISFEITO COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, SOB O COMANDO DO ROBERTO FERNANDES. VOU COLABORAR COM 200,00 AO MÊS.
ei Paulo Bolivão tem notícia dos eu time no blog o Sampaio precisa do incentivo de todos torcedores, acho que você deve ser motense tudo que se refere ao moto você mete o nariz, aviso se tem vergonha de vestir o vermelho e preto por ser vascaíno, tem a verde e branca, lugar de boliviano não é aqui, com certeza você é daqueles que vai assistir o jogo do Sampaio domingo no canal 2 para economizar e ir para o jogo do papão na segunda. pô que cara chato, sai pra lá sardinha.
SerÁ que alguém nesse infinito MaranhÃo tem dúvida que dessa vez o PapÃo veio pra ficar!? Chega de tanto sofrimento, finalmente surgiu alguém na diretoria do Moto que nÃo apenas fala, mais faz! Nossa torcida não agüentava mais tantas promessas, e graças ao nosso Bom Deus, uma nova histÓria esta sendo escrita no livro do Moto e na histÓria do futebol Maranhense… E que os torcedores da coisa se cuidem porque o negÓcio não tá vindo fraco não. O PAPÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOO meu amado MaranhÃo.
Boa sorte Roberto e Ubaldo. A história do Moto é muito grande e é parte da história do futebol maranhense. Vocês sabem que podem contar com os atleticanos, sempre.
o sampaio tem sim seu saite é ´lindo tb seu paulo fernado vc é mortense
Excelente site, ficou show do jeito que o papão merece…é muito bom ver que o moto está se organizando em todos os setores!
Torcedor motense aguardem que o sócio torcedor vem aí!
Parabéns Diretoria!
“Aqui no Maranhão quem manda é o Tubarão!”Paiô,Paiô Rumo a série B.
Não é porque eu sou boliviano, masss acho um absurdo pagar para uma empresa de santa catarina fazer um site tão feio quanto esse. Todo quadradão, parecendo site do início dos anos 2000. Enfim, não sei se pagaram, mas se pagaram, levaram calote. Um site desse dá pra fazer em um dia. Lembro que da vez passada também teve uma agência que fez o site do moto e no final das contas era fácil de “hackear” colocando códigos maliciosos nos comentários. Dessa forma, quem ia ver os comentários acabava sendo redirecionado para outro site.
Muito $$$$$$$$$$$$$$$$$
Ainda existe??? Não sabia não!pensei que no MA só existisse o Sampaio,pois é o único que nos dá alegria a nível local e nacional.
É ISSO MESMO UM MOTO FORTE, VAMOS PARA CIMA…
Bolivianos o papão voltou com tudo. Segura…
É muito bom ver o MOTO CLUB se estruturando e consolidando o acesso a eleite do futebol maranhense. Dar sinal positivo para que todos os motenses realmente se comprometam em apoair e ajudar o clube.
Legal, como pode um clube como o Moto ter um site apenas em 2013, Que sirva de exemplo para o MAC e também para o Sampaio que não tem um site como o do Moto.
Paulo Fernando, o Moto foi o primeiro time do Maranhão a ter um site, isso em 1996 quando foi criado pelo então presidente Zé Raimundo, onde a grande maioria das pessoas nem sequer tinham internet, de lá pra cá nunca deixou de ter mesmo que tenham sido mantidos por motenses abnegados.
Paulo Fernando, os DITADORES do MAC pararam no tempo, nem sabem, por exemplo, que São Luís tem integração, quanto mais saber que um site é uma ferramenta importantíssima, que aproxima mais ainda o torcedor do seu time, os caras tão de boca aberta pensando no tricampeonato da década de 90.
É bom que se estruturem mesmo, pois o papai Sampaio não gosta de bater em filho desarrumado, não queremos mais rebaixá-los.
Misael fez Rodrigo Ramos chorar , e Cassio agora no curintian , Uma tdecada de Taca nA Bolivia sofrida , isso sim temos que colocar no site ….a torcida do Boi Pintado fica injuriada ..
PAULINHA, Tiago Miracema fez motense chorar quando afundou o morto com aquele golaço de cabeça, foi muito choro e infartamento! esse foi o primeiro rebaixamento, a história do segundo conto depois.