Meta do Sampaio

2comentários

eloir

O Sampaio enfrenta o Brasiliense neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será a primeira da fase de volta da competição.

Em todo o primeiro turno, o time maranhense conseguiu a liderança do grupo A com 20 pontos.  A meta agora é garantir, o quanto antes, a classificação para a fase de mata-mata.

Mesmo na primeira colocação e com o favoritismo do lado do Sampaio, o meia Eloir prega bastante humildade. Para ele o returno da Série C será bem mais difícil que a fase de ida.

– Vamos começar o segundo turno, e, tenho certeza, que ele será bem mais difícil que o primeiro. Os times estão se reforçando e buscando ainda mais seus objetivos. Teremos mais dificuldades e precisamos está preparados para isso – disse ao Globoesporte.com

Eloir falou ainda sobre a partida contra o Brasiliense. Para o jogador, o confronto será bem diferente da fase de ida, quando o Sampaio goleou o time candango por 5 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, MA.

– Eles se reforçaram e mudou o treinador também. Já conhecem a nossa equipe e devemos ter uma partida bem diferente daquela primeira – afirmou.

O duelo entre Sampaio e Brasiliense deste domingo será realizada na Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF.  O confronto está marcado para às 19h.

2 comentários para "Meta do Sampaio"


  1. CESAR FM

    SE O SAMPAIO CONTINUAR FAZENDO O “DEVER DE CASA” SE NÃO APARECER OUTRO “MANDRAKE” COM SUA MÁGICA NA CARA DURA VESTIR A CAMISA DO ADVERSÁRIO PARA TIRAR DOIS PONTOS DO SAMPAIO COMO JÁ ACONTECEU. COM CERTEZA O SAMPAIO É PRESENÇA CERTA NA SÉRIE B DE 2014, PELO QUE SE VÊ NOS DEMAIS JOGOS DA SERIE “C” PODE SE CONSTATAR QUE NÃO HOUVE NENHUMA MELHORA DOS OUTROS CLUBES QUE FAÇA MEDO AO SAMPAIO INCLUSIVE DO OUTRO GRUPO, O SAMPAIO CONTINUA SENDO O MELHOR. TAMBÉM NÃO ADIANTOU A CBF COM A SUA TABELA COLOCAR O SAMPAIO CAMPEÃO DA SERIE “D” DE 2012 PARA FAZER OS JOGOS DE VOLTA COM SANTA CRUZ E FORTALEZA NAS ÚLTIMAS RODADAS EM SUAS SEDES PORQUE ATÉ LA ELES É QUE ESTARÃO “BRIGANDO” ENTRE SI PELA CLASSIFICAÇÃO.

  2. TRICOLOR DE AÇO

    Como o Flávio Araújo alertou, agora é mais difícil até porque os times se conhecem e sabem onde atacar e defender em cada jogo. A tendência é termos placares menos dilatados e jogos decididos em bolas aéreas ou até mesmo no preparo físico.

    O momento é de atenção redobrada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: