Exemplo a seguir…

2comentários

antonioamerico

Uma atitude moralizadora deveria partir deste momento da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e dos clubes. Diante do crescente número de penetras nos jogos de futebol FMF e clubes deveriam neste momento dar o exemplo e cancelar a farta distribuição de cortesias.

Hoje pela manhã, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, um ouvinte disse que adquiriu dois ingressos de cadeiras nas mãos de cambistas no jogo entre Moto e Sabiá. Para a surpresa do torcedor, ao entrar no Castelão ele percebeu que havia comprado um ingresso de cortesia da Polícia Militar. O fato é grave e merece apuração.

Outra denúncia que chegou foi a venda de ingressos dado a patrocinadores. A FMF por exemplo já flagrou a venda de ingressos distribuídos ao patrocinador do Campeonato Maranhense. Ninguém falou mais sobre este assunto que agora volta à tona.

Mas, enquanto nada acontece, volto a defender que clubes e FMF acabem com as cortesias e endurecer o jogo contra os penetras. O que vocês acham?

Devem ter acesso apenas quem paga ingresso e as pessoas credenciadas e escaladas para trabalhar nos jogos. E mais ninguém. Quem quiser ver o jogo que pague o seu ingresso como faz a grande maioria dos torcedores maranhenses.

Fica a sugestão.

2 comentários para "Exemplo a seguir…"


  1. francisco silva

    porque não colocam o câmera de áudio e vídeo na entrada pra pegar esses penetras, se eles sabem que estão sendo monitorados eles não vão entrar de graça.

  2. Joaquim

    Um absurdo o que entra de gente sem pagar.
    Sou Motense, mas acima de tudo torço para o Futebol maranhense, foi um absurdo as despesas do Jogo Sampaio e Santa Cruz, mais de 40(porcento) da renda foi para as despesas, mais de R$-100.000,00. Abre o olho Frota.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: