O MAC está fora do Campeonato Brasileiro Série D. O time atleticano decepcionou mais uma vez e foi derrotado por 2 a 0, pelo Parnhayba, no interior do Piauí.
O campeão maranhense jogava a sua última cartada na competição, mas repetiu os mesmos erros dos jogos anteriores e volta para casa com a declassificação, além de seguir na lanterninha com apenas 2 pontos continua sem vencer no Brasileirão.
O MAC ainda tem três jogos a comprir. O primeiro deles será no próximo spabado, às 18h30, contra o Ipiranga, do Amapá, no Nhozinho Santos.
Foto: Renan Morais
Força MAC!
FUTEBOL DO MARANHÃO É UM PATRIMONIO DO ESTADO E NOSSO TAMBÉM
É amigos! O jeito é continuar torcendo e apoiando os times do estado. Resta agora ao MAC e Moto é levantar a cabeça e se planejar/estruturar e se preparar para o futuro que só assim conseguirá sonhar com dias melhores. Vejam o exemplo do Sampaio que estava na Série D e hoje é o melhor time da serie C. Não adiante ficar apelando para que os times do estado acabem, até porque isso seria drástico para o futebol maranhense e morreria uma enorme tradição. Moto e MAC tem é que se estruturar, se planejar, vencer as barreiras, buscar investimentos, apoio, e ter uma gestão que dê suporte para isso. Vamos lá! Força ao futebol do Maranhão! Os time e a tradição tem que continuar e precisamos do apoio dos torcedores.
a moto de segunda foi derrubada por um passarinho, e´muita festa pra pouco futebol, chupa essa Zeca moto clube & cia da mirante
Cadê os 40 mil da torcida do MOTO?! kkkkkkkkk…. Timeco piada!!!!!
Agradeço ao MAC até hoje por ter colaborado diretamente com a demissão do Everton Goiano.
Fora isso o MAC é isso aí sempre, kkk… Até o treinador Vinícius Saldanha tem a cara de perdedor do time.
O MAC pegou essa vaga através do Sampaio e isso já é motivo para não apostar nesse time que já devia ter fechado as portas faz tempo. Segue o mesmo trajeto do cover do flamengo, só que tem o mínimo de planejamento necessário para existir e jogar os campeonatos e dar sopa para as outras equipes.
NUNCA COMEÇOU…!!!
e o moto kkkkkkkkkkk