Sampaio na liderança
O Sampaio tinha tudo para ampliar para seis pontos a vantagem sobre o segundo colocado, mas desta vez mesmo jogando em casa e diante de grande público que compareceu ao Castelão, o representante maranhense só empatou contra o Luverdense-MT por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série C.
Com o resultado, o Sampaio chegou a 14 pontos e mantém a liderança do Grupo A. O Luverdense subiu para a 2º colocação com 11 pontos ganhos.
O Luverdense deu um susto e abriu o placar aos 25 minutos do 1º tempo. Samuel cruzou para washington fazer de cabeça. O Sampaio respondeu aos 38 minutos. Arlindo Maracanã chutou forte de dentro da área sem chance para o goleiro Gabriel Leite. O Sampaio reclama a não marcação de dois pênaltis pelo árbitro amazonense Edmar Campos da Encarnação.
O técnico Flávio Araújo destacou disse que o time sentiu o cansaço, mas considerou o resultado importante. “Nós temos que reconhecer que nós não fizemos uma boa partida. Por mais que a gente queira não vai ser todo dia que o time vai jogar bem, mas enfrentamos um adversário difícil e tivemos também o desgaste pelas viagens, mas o importante que continuamos na liderança”, afirmou.
No momento em que era entrevistado pela reportagem da Rádio Mirante AM, o técnico Flávio Araújo gritou para o árbitro: “Horrível, horrível”, disse analisando a atuação do amazonense.
O próximo adversário do Sampaio será o Cuiabá, no domingo, fora de casa.
Foto: De Jesus