Um crime que chocou Imperatriz. O professor de artes Iron Vasconcelos foi assassinado na madrugada de hoje (10) em Imperatriz.
Iron retornava da Expoimp em companhia da sua esposa quando dois homens numa motocicleta de cor branca chegaram atirando. O professor foi atingido com quatro tiros nas costas e dois na cabeça.
A Polícia descartou a possibilidade de assalto uma vez que não levaram nada da vítima.
Que tristeza para a cidade de Imperatriz que este crime não fique impune.
Uma cidade com mais 250 mil habitantes está cansada de ver seus moradores morrerem por conta de uma violencia brutal e sem precedentes, percorremos as ruas da cidade e dificilmente nos deparamos com um carro de policia na rua, O GOVERNO DO ESTADO DEVERIA SER RESPONSABILIZADO CRIMINALMENTE POR ESTAS ATROCIDADES HAJA VISTA QUE SE FIZERMOS UM COMPARATIVO O NUMERO DE POLICIAIS POR HABITANTES NÃO CHEGARÁ AO MINIMO EXIGIDO..QUE VERGONHA SENHORES E MAIS ALÉM, QUE DESCASO DE ANOS QUE A CIDADE GANHA FAMA NACIONAL DEVIDO A FALTA DE COMPROMISSO DOS NOSSOS GOVERNANTES!!! SE VAI MAIS UM BOM CIDADÃO QUE FAZIA RIR NOSSOS FILHOS E COLEGAS NAS SUAS AULAS OU APRESENTAÇÕES TEATRAIS, TRISTE REALIDADE DE IMPERATRIZ ESTA VOLTANDO A SER CIDADE DA PISTOLAGEM.