O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) conseguiu aprovação na Assembleia Legislativa, de requerimento que envia ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), solicitação de informações a respeito da implantação do Bilhete Único na capital, uma das principais promessas da campanha petecista.
Braide quer saber quando, como e quanto custará a implantação do sistema. Quer saber também se a promessa de fato chegará a ser cumprida. “Precisamos saber se há e como está o planejamento de implantação do bilhete único. O prefeito deve informar não só a Assembleia, mas à população de São Luís o início de vigência. Precisamos de uma previsão”, disse.
A cobrança do parlamentar em relação ao bilhete único é uma das principais reivindicações da população, que realiza desde a semana passada protestos na capital. É também um dos principais temas abordados pela oposição na Câmara Municipal de São Luís. Na verdade, tema levantado apenas pelo vereador Fábio Câmara (PMDB), que criou o “belhetômetro” em seu perfil no Facebook, para acompanhar a promessa do prefeito.
Edivaldo agora será cobrado pela Assembleia. E terá de dar explicações.
O NOBRE DEPUTADO PODERIA FAZER UM REQUERIMENTO A GOVERNADORA
SOLICITANDO QUANTAS ESCOLAS DO ENSINO MÉDIO FOI FEITA EM TODO
O MARANHÃO DURANTE 2 ANOS E 6 MÉS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkk para esse deputado, deve ser amigo do Roberto Costa que de vez em quando quando está sumido aparece com uma novidade para mostrar que está vivo.
cobrar tambem as explicação da governadora sobre os convenios fantasmas e bolsa eleição que ajuda ex prefeitos que ja roubaram até demais.
Concordo que o prefeito deve explicação a respeito do bilhete único, porém infelizmente agente ver que o dep. referido fecha os olhos quanto as promessas feitas pela governadora em campanha, ex: cadê a ponte do quartocentenário, a av. metropolitana, ponte ligando a praia grande ao bonfim(vila nova), e omelhor governo da vida dela aonde está? os vereadores são ficais municipais, e dep. estaduais são fiscais estaduais, então por que nenhum deles tem cobrado tais obras ao governo do estado? assim fica difícil dar algum crédito a esse cidadão.
O DEPUTADO ESTADUAL deveria cobrar, também, a realização das obras prometidas pela governadora na capital. Falta-lhe coragem ou não sabe quem o legislativo estadual deve fiscalizar?
HOLANDINHA JOGOU PRÁ GALERA DURANTE A CAMPANHA E SABIA QUE NÃO PODIA FAZER DE IMEDIATO.
Zeca,
O Bilhete único, promessa de campanha do Edivaldo, deve ter exercido uma forte influência na decisão do ludovicense que utiliza o transporte urbano diariamente, na hora de votar. Foi prometido que o sistema seria implantado nos primeiros meses, caso ele fosse eleito. Já estamos em julho e nada sobre o assunto tem sido dito. Dai eu concordar com o deputado Eduardo Braide em relação a exigir uma posição do Prefeito.
Deputado Braide, que tal o senhor aproveitar o momento e aprovar um requerimento pedindo informações à Governadora Roseana sobre as obras que nunca são concluídas, tipo: espigão, via expressa, Avenida IV centenário, hospitais Maranhão afora e tantas outras.
Vamos pra rua cobrar mais essa.
Cadê prefeito o bilhete único prometido?
Esta foi mais uns proposta enganosa para iludir o eleitor de São Luís.
Tem que cobrar mesmo o Prefeito por suas promessas de campanhas…
AGORA o nobre Deputado e seus colegas deveriam aproveitar o ensejo e solicitar informações à Governadora Roseana Sarney, a respeito de quando será concluída a Via Expressa e a Quarto centenário…
ESSE É O PONTO….COBRAR DOS DOIS (GOVERNADORA E PREFEITO), e não só de um ou outro com é feita as politicagens nojentas daqui.