Elba Ramalho promete não deixar ninguém parado no seu supershow com sua banda nesta quarta-feira (26), às 23h, no Arraial da Lagoa, em São Luís. Com um espetáculo montado especialmente para turnê de São João, Elba faz homenagem a quatro ícones do forró: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José.
A noite também terá presença de Tambor de Crioula da Fé em Deus, Boi Oriente (sotaque de Baixada), Boizinho Barrica, Boi da Lua (orquestra), Boi da Maioba (matraca) e Boi de Axixá (orquestra). A programação no Arraial da Lagoa, que começa sempre às 19h, prosseguirá até o dia 30, com coordenação do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).
Elba Ramalho, num show impecável, pensado nos mínimos detalhes, faz um mimo para o público. Em tempo de Copa das Confederações, 120 bolas de futebol amarelas com a inscrição “Elba Tour 2013” serão distribuídas no momento em que cantar a música “País Tropical”. A artista canta músicas nos ritmos de forró, xote, xaxado, baião e frevo para esquentar ainda mais a multidão.
Para manter sempre os shows muito animados e consolidar todos os dias a carreira de mais de três décadas, a cantora nordestina conta o segredo. “Tenho muito prazer em cantar, mas a presença do público, é a razão de tudo, tenho profundo respeito pelo público. Para ter muita energia me alimento bem, claro, e estou sempre em comunhão com Deus”, afirmou.
O repertório com muito molejo e tempero é só alegria e haja fôlego para dançar e cantar com Elba Ramalho. O público pode esperar também românticas, como “Aconchego”, “Saudade D´Ocê” e “Minha Vida é Te Amar”, que está na trilha sonora da novela global Flor do Caribe e soma a 26ª música da cantora em novelas.
Também estão no roteiro, “São João na estrada” (Moraes Moreira); “Folia Brasileira” (Nando Cordel); “Festa no Interior” (Moares Moreira); “Olha que isso aqui tá bom demais” (Dominguinhos); “Mexe, mexe, funga, funga” (Severo/ Jaguar); “Olha pro Céu meu amor” ( Gonzaga); “Balança Sanfoneiro” (Savinho); “Boca do Balão” (Moares Moreira); “Pedra de responsa” (Chico César); “Tudo Passa” (Antonio Barros); “Eu quero meu amor” ( Assizão); “Mala e Cuia” ( Flávio José); “Sabiá”/“Sala de reboco”/“Pra ninar meu coração”/“É proibido cochilar” (Antonio Barros); “Xote das meninas”/“Sabiá (Luiz Gonzaga); “Pagode Russo” e “Frevo Mulher” (Zé Ramalho).
Foto: Laís Merini/Divulgação