Dia de protesto em São Luís. Trabalhadores rurais estão reunidos desde cedo na rotatória do bairo do São Cristovão por reforma agrária e melhorias nas políticas sociais.
A estimativa é de que 3 mil trabalhadores vindo de todas as partes do Maranhão estejam participando da manifestação. Os manifestantes seguem com destino à sede do Incra.
Vamos lá BRASIL, chega de pt, pmdb, lula, dilma, josé dirceu … mensalão…..
E os outros partidos e políticos?
O Brasil acordou, Não aguentamos mais ver nosso imposto ir para o bolsos dos políticos que poucos fazem ou não fazem nada pelo povo brasileiro. A juventudes, A 3ª idade todas as classes sociais unidas por um só obejtivo, Melhoria na qualidade de vida e direito a vida.
O protesto aqui em São Luis deveria ter como temas: A propaganda enganosa do Lobão como o seu grupo pela não instalação da Refinaria Premium, contra os gastos públicos para as Copas das Confederações e do Mundo, pela duplicação já da BR 135 no trecho de Campo de Perizes a Caxuxa, pelo fim da agiotagem, pelo fim da incompetência da Assembleia Estadual junto com todos os deputados, pelo fechamento da Câmara Municipal de São Luis, pois é um órgão que não serve para nada, pela mudança já, para um transporte eficiente e eficaz na Ilha de São Luis, pelo fechamento da Caema e que ela seja gerenciada por outro órgão formado por pessoas técnicas e competentes, protesto também contra o senhor Edivaldo Holanda para que ele saia do palanque e trabalhe pela cidade, protesto contra o senhor Ricardo Murad que deixou se instalar um hospital em Coroatá e outro em Peritoró, onde deveria ser instalado em Bacabal um desses, pelo fim da vaidade da governadora Roseana Sarney, que deveria ter mais comportamento Republicano e não de rainha, pois ela não dar satisfação para o povo que lhe elegeu e por reformas no Brasil como: A diminuição do tamanho do Estado, reforma no judiciário, nas polícias, no sistema político, reforma tributária e combate implacável contra a corrupção e aos criminosos em geral, vamos escrever esses temas nos cartazes, vamos as ruas já !