O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) prometeu entregar no segundo semestre deste ano o Estádio Dário Santos (Moropóia). A obra deveria ter sido concluída no ano passado, mas um erro no projeto atrasou o seu cronograma.
“Este é um convênio com o governo do Estado. Eu já dei várias entrevista e prometi concluir a obra, mas os recursos não garantiram a conclusão da obra devido a um erro de cálculo estrutural por parte do arquiteto e do engenheiro que fizeram o projeto. Tudo isto está sendo corrigido e um novo convênio com a Sinfra será assinado”, explicou em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.
Gil Cutrim disse que o projeto anterior não contemplava iluminação, drenagem e o gramado.
“Neste novo projeto tudo isto será incluído e vamos entregar o Moropóia no segundo semestre com tudo o que existe de melhor para a realização dos jogos do campeonato local como também dos jogos do Peixe Pedra”, adiantou.
Se Gil Cutrim cumprisse pelo menos 50% do que promete o São José não teria caido pelo contrário,tinha brigado pelo título!!!!!MAL PAGADOOOOOOOOOR!!!!!!
Duvido muito que termine no segundo semestre, mas quero queimar a língua.
O time do São José deveria continuar na segunda divisão,pois o mesmo não oferece condições mínimas de trabalho para os seus atletas.Time de segunda categoria deve continuar na segundona ou acabar de vez.Chega de envergonhar a nossa cidade!!!!!!
Zeca, gostaria de saber porque esse prefeito quer um estádio pronto se é mal pagador.Os jogadores do São josé não tem seu salários em dias desde que Gil Cutrim assumiu a prefeitura de Ribamar.A desculpa ano passado era que ele não gostava do presidente e qual é a desculpa desse ano seu Gil????? Que saudade do Luis Fernando!!!!!
QUEM FOI ESSE BURRO QUE ASSINOU CONTRATO PARA CONSTRUIR UM ESTADIO DE FUTEBO SEM DRENAGEM, GRAMADO E ILUMINAÇÃO???? ISSO É CONVERSA PARA BOI DOMIR RAPA, GASTARAM FOI O DINHEIRO…
Você falou tudo companheiro!!!!!
Não acho que foi virada de mesa, quem manda a FMF não seguir seu próprio regulamento.
Não vê vão “meter os pés pela mão” vai subir três na segundinha, para o moto clube não reclamar do azar e no próximo ano vai ser 11 clubes, como o regulamento só muda de 2 em 2 anos, vai ter que rebaixar 3 aí não pode! eles mesmo dão brecha.
Porque somente a cidade de São José é beneficiada com a construção de um estádio de futebol patrocinado pelo Governo do Estado, e os outro municípios, e ai Governadora, qual a justificativa? os Maranhenses honestos e trabalhadores querem saber.
A SINFRA tem dinheiro para financiar o Estádio do São José….Mas não tem para finalizar o COSTA RODRIGUES….Não tem para manter o Castelão…é, porque os times pagam para jogar lá no Castelão, para cobrir gastos de manutenção…Enquanto isso a SINFRA tem dinheiro para financiar um elefante branco e Ribamar!!!!
…
Dá pra entender!!!!
Rapaz, vejam como são as coisas….NINGUÉM VAI RECORRER DA DECISÃO DO “TJD” QUE MANTEVE A O SÃO JOSÉ NA 1ª DIVISÃO???
PARECE QUE VAI FICAR POR ISSO MESMO.
….
OUVI DIZER QUE NEM PROCURADORIA, NEM FEDERAÇÃO, NEM NINGUÉM VAI RECORRER E VAI FICAR POR ISSO MESMO???
…
ENGRAÇADO…Quando é para penalizar o Moto a FEDERAÇÃO e a Procuradoria recorrem até o INFERNO…só pra ter o prazer de prejudicar o Moto…
…
Se fosse o Moto tava estampado em todos os jornais, os radialistas bolivianos tavam virando bicho…Já tinha virado manchete MUNDIAL…mas nesse caso não…
…
VERGONHA TOTAL: TJD-FMF!!!!
Caro Xará Fernando,
Vejo que você é um motense desesperado, preocupado do moto não conseguir subir pra 1ª divisão se não tiver 3 vagas.
Infelizmente está apenas se cumprindo as normas estabelecidas no regulamento do torcedor e no proprio regulamento da Federação, que diz que só pode haver alteração do regulamento de 2 em 2 anos, o que aconteceu em 2012, portanto mudanças nas regras só em 2014, e o regulamento é bem claro, descem 2 e sobem 2. Infelizmente o que você pode fazer agora é torcer pro moto conseguir subir jogando.
Sim Zeca Soares e a vergonha política, aonde o time de Ribamar conseguiu a virada de mesa para não disputar a segunda divisão, no qual foi rebaixado no campo, onde é que fica ?
Com a resposta os dirigentes de clubes, Federação e Justiça Desportiva.