“A gente se sente agredido”. Foi com essa afirmação que a médica Graça Aragão procurou o G1, nesta quinta-feira (30), para denunciar que, durante almoço no restaurante Spoleto do São Luís Shopping, sua sobrinha de nove anos encontrou uma barata no prato.
“Isso é um risco à saúde de qualquer pessoa, ainda mais se tratando de uma criança. Uma funcionária me perguntou se eu queria o dinheiro de volta; apenas isso”, completou a médica, que procurou a gerência da loja sem obter sucesso.
Ainda de acordo com a tia da criança, o pai da menor, que é advogado, vai tomar as providências cabíveis junto aos órgãos competentes.
Após diversas tentativas, ninguém do Spoleto foi encontrado para falar sobre o assunto. Mas, por telefone, o setor de Marketing e Comunicação do São Luís Shopping informou ao G1 que é de responsabilidade de todos os lojistas do shopping a qualidade no atendimento e prestação de serviços e que o responsável pelo Spoleto será procurado para esclarecer o ocorrido e resolver o problema da melhor forma possível.
eca sai azar
Nossa!!
Essas baratas são um terror..
Como se não bastasse em meus pesadelos, agora até nas comidas ..
Nojo…!!! 🙁
Prefiro comer meu feijão e arroz, do que estas porcaria hiper codimentadas, se comer duas vezes seu fígado estoura, seu colesterol sobe e seu triglicerides vai as alturas. Preciso mil vezes comida caseira, do que esses ensopados de baratas…
Zeca, temos que aprender que estas lojas são franquias e boa parte delas tem um rígido controle quanto a imagem e qualidade dos produtos, peça para que entrem em contato com a empresa dona da franquia, aí com certeza o franqueado aparece….Parabens Zeca.