A Prefeitura de São Luís informa o afastamento, a pedido, das secretárias Myrian Aguiar (Trânsito e Transportes) e Deborah Lima Baesse (Criança e Assistência Social) por questões de ordem pessoal e incompatibilidade com as atividades acadêmicas, respectivamente. Informa ainda que assumirão as secretarias as adjuntas Fabíola Aguiar (Trânsito e Transportes) e Andrea Carla Everton Lauande (Criança e Assistência Social).
ENGRAÇADO O PRÓPRIO CASTELO, FOI RECONHECER QUE CANINDÉ ERA A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS “TRANSITAIS” NOS ÚLTIMOS MESES DE SEU MANDATO E UM DOS PRINCIPAIS FATORES QUE O LEVARAM A DERROTA FOI O CAOS DO TRANSITO DE SÃO LUÍS, NÃO SE SEI A ADJUNTA VAI RESOLVER O PROBLEMA ESPERO QUE SIM,MAIS PREFEITO DEVERIA ESQUECER QUESTÕES POLITICAS E LEVAR PARA SEU GRUPO DE TRABALHO PESSOAS CAPACITADAS E O CANINDÉ PROVOU QUE É CAPAZ SIM DE PELO MENOS TENTAR ACABAR COM ESSA DESORDEM QUE O TRANSIDO DE SÃO LUIS, MESMO ASSIM DESEJO SORTE A SUCESSORA DA SRA. MYRIAN AGUIAR, QUE TENHA SORTE E EXITO NA TAREFA QUE LHE FOI CONFIADA.
Se essa secretaria não entende de nada, imagine a adjunta, esse Prefeito está brincando de ser Prefeito, e se arrependimento matasse hoje eu estaria morto, para de ser teimoso, nesta cidade está provado que quem entende de transito ainda é Canindé, mais pode ficar teimando Edvaldo Holanda
Mas o nome de Canidé foi descartado desde o início da gestão.
não quero acreditar que alguns da imprensa vai querer fazer lobby para a volta do eterno secretário da SMTT Canindé barros, pois teve as suas conta rejeitada no Tribunal de Contas, pois ele se acha o melhor de todos, brincadeira.
Aproveitou sim, o cara lá do IPHM, um tal de Aquiles.
Essa já vai tarde, atenção prefeito Edvaldo tá hora de Chamar o ex-secretario Canindé Barros para resolver o problema do transito de São Luis essa é a minha sugestão ok.
Acho que está bem claro o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não deve aproveitar nenhum secretário que foi da administração de João Castelo.