Não é a presença de assessores em redes social que está incomandando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mas o que estes vem postando no twitter e facebook.
Para Edivaldo que utilizou tão bem as redes sociais para chegar à Prefeitura é impossível um assessor escrever alguma coisa e a sua “opinião pessoal” não vir a ser confundida com a opinião do próprio Município.
Ao assumir um cargo público os gestores precisam entender que não falam mais apenas por si. Que o diga o Márcio Jerry, secretário de Comunicação.
Em muitos casos, alguns integrantes do governo Edivaldo deixam de focar no que é essencial e partem para um bate boca completamente fora de propósito e que não leva a lugar algum.
Na semana passada, o alvo de parte da imprensa foi mais uma vez o diretor do Socorrão I, Yglésio Moisés que caiu na desgraça ao brincar com coisa séria. Não deveria ter sido crucificado como foi, afinal foi apenas mais um a brincar com o que não devia.
Yglésio prometeu se afastar dos debates e das polêmicas nas redes sociais. Não deveria. Há duas semanas quando puxou um debate com Flávio Dino sobre o papel dos médicos até foi vítima de patrulhamento.
No mês passado, o secretário de Esporte e Lazer, Raimundo Penha também abriu uma polêmica no Facebook ao criticar o deputado estadual, Neto Evangelista (PSDB) e que foi candidato a vice na chapa de Castelo. Depois disso decidiu ou “foi orientado” a ter uma postura mais discreta nas redes sociais.
E tem aqueles comportadinhos que utilizam bem as redes sociais e evitam as polêmicas como é o caso do secretário de Turismo, Lula Fylho e Chico Gonçalves, Func.
A utilização das redes sociais em qualquer atividade hoje é indispensável. A utilização correta delas, mais ainda, principalmente quando o assunto em questão é política.
O que quer Edivaldo é exatamente isso. Ao evitar a polêmicas, o trabalho dos seus gestores ficará em primeiro plano. Que todos entandam isso e que procurem continuar dialogando com a população e a imprensa pelas redes sociais, porque não?
O Sr. Prefeito edivaldo agora se esconde do povo e nem quer contato via rede social como fazioa na campanha eleitoral, mas tudo é porque ele já ganhou.
Esse Jerry é mais um que existe só no Maranhão, vive de pólitica, fica rico em cima dos pobres maranhense, se deixar de mamar nas tetas, morre de fome.
Se esse rapaz esta assim agora, imagina se o sonho dele se tornar realidade com a eleição do Comuna maior do Maranhão. Aí que ninguém vai aguentar mesmo. Mais Deus não deixa. Aí vem aquele velho ditado. Pior com esta, muito pior com esse Comuna que está doido para se lambuzar no mel.
ESSE JERRY É SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE EDIVALDO OU DE FLÁVIO DINO?
Está mais do que claro que tiraram o diretor do Socorrão para bode expiatório. Olha, Zeca o Dr. Yglésio vem fazendo um trabalho muito importante uma limpeza geral aqui no Socorrão e é isso que está incomodanda gente que não trabalha.
Conheço o Yglésio e sei que é um cara de bem, um missionário como sempre digo. Acho que aos poucos ele vai aprendendo a conviver com essas coisas, mas é um cara mais do que comprometido com as causas que levanta.
Como pode uma pessoa que só fala besteira ser secretário de comunicação? #falamuito