Quatro jogos foram realizados nesta quinta-feira pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. Confira os resultados:
Cordino 2 x 0 Balsas
Americano 2 x 2 Santa Quitéria
Bacabal 0 x 1 Maranhão
Imperatriz 1 x 2 São José
Classificação
1 – Maranhão – 19 pontos
2 – Bacabal – 13 pontos
3 – Sampaio – 11 pontos
4 – São José – 8 pontos
5 – Cordino – 7 pontos
6 – Imperatriz – 7 pontos
7 – Balsas – 6 pontos
8 – Santa Quitéria – 5 pontos
9 – Americano – 5 pontos
Rebaixamento
Americano – 9 pontos (rebaixado)
Cordino – 12 pontos
São José – 14 pontos
Balsas – 15 pontos
Santa Quitéria – 16 pontos
Próximos jogos
05/05 – Domingo
16h – Cordino x Santa Quitéria
16h – Balsas x Sampaio
09/05 – Quinta-feira
16h – Cordino x Sampaio
12/05 – Domingo
17h – Bacabal x Imperatriz
16h – São José x Cordino
16h – Balsas x Americano
18h – Sampaio x Maranhão
Olha aí gente a matéria que saiu no Blog do Daniel matos, no qual seu Oliveira Canidê disse que ganhou fácil do Sampaio aqui no mata-mata, isso demonstra uma grande mágoa, pois quando ele foi treinador da carniça lá da Fabril, não conseguiu ganhar do Mais Querido, vejam a manchete que saiu no SPORT TV:
Técnico do Campinense mente descaradamente sobre confronto com o Sampaio
Por Daniel Matos • terça-feira, 30 de abril de 2013 às 18:10
MATERIA PUBLICADA NO BLOG DE DANIEL MATOS
Fanfarrão: Canindé mentiu em rede nacional sobre confronto entre Campinense-PB e Sampaio Corrêa
O técnico do Campinense-PB, Oliveira Canindé, mentiu descaradamente, hoje, em entrevista que concedeu ao canal por assinatura SporTV sobre o confronto entre o seu time e o Sampaio Corrêa, na primeira fase da Copa do Brasil, nos dias 10 e 17 deste mês. O treinador afirmou que a equipe paraibana passou com facilidade pelo Tricolor maranhense, propagando uma inverdade aos apresentadores e telespectadores do SporTV, vinculado à Rede Globo.
As declarações de Canindé não passaram de fanfarronice, já que o Campinense teve extrema dificuldade no mata-mata com o Sampaio, sendo derrotado em casa por 1 x 0, no jogo de ida, para depois se classificar nos pênaltis, na segunda partida, por 7 x 6. Detalhe: os maranhenses tiveram volume de jogo muito maior no Castelão, principalmente no segundo tempo, quando chegaram a desperdiçar uma penalidade, aos 38 minutos, com o meia Arlindo Maracanã.
Zeca tu já reparou que o Imperatriz tal como ano passado…Foi um Cavalo de Aço no 1º turno…e no 2º turno não passa de …..??? interessante esse fenômeno da natureza futebolística!!