A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, em sessão extraordinária de terça-feira (23), o projeto de lei nº 062/13, que dispõe, sobre o reajuste de 6,31%, a partir de março de 2013, dos vencimentos dos cargos efetivos, estáveis, cargos comissionados e funções gratificadas do quadro de pessoal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.
O projeto de lei de autoria do Poder Judiciário recebeu pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) e da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa. “As despesas resultantes da execução desta lei correrão à conta de dotações orçamentárias próprias do Orçamento do Tribunal de Justiça do Maranhão”, dispõe o artigo 2º do projeto de lei.
O projeto será encaminhado para a sanção da governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney.
6,31 é muito pouco, o TJ concentra cada vez mais todo o orçamento para a magistratura, embora os servidores do judiciário, ainda sejam os mais bem pagos do estado.
Aumento real que é bom nada, só perda inflacionária.
Enquanto isto, deputado e magistrado com seus benefícios retroativos.
Enquanto isso nem a Assembléia Legislativa e muito menos o tribunal de Justiça vê a situação dos servidores públicos que não tem qualquer tipo de reajuste salarial.
Tem gente no TJ
que ganha mais de 15 mil por mes concursado
Comissão la deita e rola
Cragos grandes , Nepotismo Cruzado
Isso MP noa ve , Defensoria nao ve , ninguem vê !