Sampaio vence o Campinense; MAC pega o Bahia
Excelente começo do Sampaio… Em casa, o “temido” Campinense-PB tinha todas as condições de largar na frente na Copa do Brasil, mas o Sampaio não tomou conhecimento e venceu, no Amigão, em Campina Grande, por 1 a 0, com gol de Edgar, aos 47 minutos do 2º tempo e traz a decisão da vaga para a 2ª fase para o Castelão, no dia 17.
O Sampaio mais uma vez mostrou que sabe jogar com o regulamento debaixo do braço, exatamente como fez no ano passado, no Campeonato Brasileiro Série D. Venceu fora de casa e agora, o Sampaio joga por um simples empate. O Campinense terá que vencer em São Luís se quiser se classificar.
“Ganhamos o jogo de 1 a 0 fora de casa, mas não ganhamos nada”, disse o técnico Éverton Goiano.
O vencedor do confronto entre Sampaio e Campinense vai enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo-RJ x Remo-PA. Pintando portanto um confronto sensacional entre Sampaio-MA x Flamengo-RJ.
Estreia do Maranhão
O MAC estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (11), às 21h50, no Estádio Castelão. O adversário será o Bahia. Os times vivem momentos distintos nos estaduais. O Maranhão é o líder isolado do returno enquanto o Bahia tenta se recuperar da goleada por 5 a 1, contra o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova.
O técnico Meinha faz mistério, mas deve levar a campo o esquema 3-6-1. O MAC deverá ter a seguinte escalação: Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson, Jackson, Otávio, Francisco Junior, Ideilson e Raimundinho; Casagrande.
O técnico interino do Bahia, Eduardo Barroca definiu o time com: Omar; Neto, Titi, Danny Morais e Magal; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Souza e Obina. O treinador Joel Santana vira a São Luís, mas acompanhará o time das cadeiras.