Sampaio e Maranhão terão vantagem nas semifinais
Quatro empates nos quatro jogos realizados pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Na rodada dupla em São Luís, Americano e Balsas empataram por 2 a 2. Na partida principal, Sampaio e Maranhão fizeram um clássico sem gols. O público total foi de 2.589, com 2.123 pagantes para uma renda bruta de R$ 34.935, decepcionou os dirigentes de Sampaio e MAC.
Irritado com a atuação do árbitro Ranilton Oliveira de Sousa, o capitão Arlindo Maracanã, do sampaio disparou ao final do jogo: “Ele não é homem. É um covarde”.
Nos outros dois jogos no interior, o Cordino perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e só empatou com o São José por 1 a 1. No Frei Epifânio, o Imperatriz empatou com o Bacabal por 2 a 2 e deixou escapar a chance de assumir a 2ª colocação e garantir a vantagem na semifinal.
A FMF deve confirmar os dois jogos pelas semifinais para quinta-feira. O Imperatriz recebe o Maranhão e o Bacabal vai enfrentar o Sampaio. Os jogos serão às 20h15. Sampaio e MAC jogam por dois resultados iguais para ir à final.
Foto: De Jesus
Copa Nordeste
O Campinense bateu o ASA-AL por 2 a 0 e conquistou o título da Copa Nordeste. Os dois gols do Campinense foram marcados por Jeferson Maranhão e Ricardo Maranhão. Também no Campinense estão Zé Paulo (ex-Sampaio) e o técnico Oliveira Canindé (ex-Moto).
Leia mais: Oliveira Canindé exalta grupo formado por ‘refugos’ e que surpreendeu o NE