Na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do vice-prefeito Roberto Rocha, reuniu-se com a equipe de secretariado para a segunda reunião de monitoramento da Agenda Estratégica dos 120 primeiros dias de governo. O conjunto de metas e ações imediatas deve ser implantado entre janeiro e abril de 2013.
O monitoramento demonstrou uma evolução positiva da execução da agenda, onde 40% das 304 ações previstas para o período de janeiro a abril foram concluídas, 42% estão em execução normal dentro do prazo, 15% estão atrasadas e 3% apresentam restrição, ou seja, algum problema que, se não for resolvido, irá impedir a conclusão da ação dentro do prazo planejado.
“Apresentamos e estamos executando de forma transparente nossas ações para os 120 primeiros dias de gestão, enquanto concluímos o Plano de Investimentos 2013 e o Planejamento Estratégico de longo prazo. Os desafios são muitos, mas superaremos os problemas financeiros e as urgências com um governo competente e profissional, voltado para o povo”, afirmou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Na reunião foram discutidos problemas e definidos encaminhamentos para as restrições que impedem a conclusão de algumas ações. Questões como a eficiência dos processos licitatórios para compras, em função do grande número de contratos vencidos herdados da gestão passada, a indisponibilidade orçamentária e financeira, considerando os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal e o alto volume de restos a pagar de 2012 figuram entre os problemas mais frequentes que estão sendo equacionados com o monitoramento da Agenda dos 120 dias.
“Ainda não é hora de comemorar. Fevereiro foi complicado, com poucos dias úteis e problemas causados pelas chuvas. Em março e abril estão concentradas as entregas de maior complexidade, com maior risco de atraso. Vamos intensificar o monitoramento e o suporte aos secretários para agilizar as ações do município”, afirmou o secretário de Governo Rodrigo Marques, coordenador da Agenda Estratégica dos 120 dias.
ésó que leio EDVALDO REÚNE, REÚNE E NADA, VÃO-SE 90 DIAS DE GOVERNO E OS PROBLEMAS MAIS SIMPLES PARA TÉCNICOS, COMO POR EXEMPLO O TRANSITO NÃO É RESOLVIDO, É MUITA REUNIÃO PRA POUCA SOLUÇÃO. PERAÍ! OUVIR HOPE NOS RÁDIOS QUE OS FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA ESTÃO PARADOS, O GOVERNO MUNICIPAL, NÃO FEZ CONVENIO COMO TAL HOSPITAL, PARA RESOLVER O PROBLEMA DA SAÚDE DO POVO LUDOVICENSE, ATÉ “AGRADECEU” A PARCERIA OFERECIDA PELO GOVERNO DO ESTADO. MUITA REUNIÃO ATRAPALHA O NEGÓCIO É TRABALHO
O MACABEU JÁ APARECEU PARA DEFENDER O SEU PREFEITINHO.
ESSE BALANLANÇO DA PREFEITURA NÃO APONTA ABSOLUTAMENTE NADA ATÉ PORQUE AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS, O TRÂNSITO CAÓTICO, ENFIM NADA MUDOU EM SETENTA E DOIS DIAS.
que meta? ea mesma lenga lenga ate agora nao se viu mudança o transito caotico saude caotica nada aconteceu semosp sucateada
e agora? quein paga o pato?
Quando foi que Roseana reuniu com seus auxiliares?, Sabe responder?
As obras eleitoreira estão paradas, sabe dizer por que?
A refinaria, o que vão dizer para as próxima eleições?
Vai censurar!…
É muita gente incompetente junta…..