Vários trechos das praias de São Luís continuam impróprios para o mergulho. A poluição vem, principalmente, dos rios contaminados pelo esgoto que desembocam no mar.
A poluição está afastando os banhistas mais cautelosos. A nova análise da água do mar da região metropolitana de São Luís, Divulgada pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente revelou que a poluição ainda é um problema na maioria das praias.
Na Ponta da Areia, mais da metade da praia está imprópria para o banho. mas tem gente que não se importa com isso. Apenas as praias do meio e do Araçagy estão totalmente liberadas para o banho.
Já no Olho d’Água, nenhum mergulho é recomendado. Cinco pontos de praia da região metropolitana estão interditados, por que, segundo a secretaria, a poluição é permanente. São justamente os trechos onde os rios desembocam.
QUANDO COMENTO SOBRE ESSE RICARDO QUE VOCÊS TANTO DEFENDEM, SUMIU COM AQUELE DINHEIRÃO TODO FEZ TEATRO NA PRAIA, E AI ONDE ESTA O DINHEIRO GATO COMEU, OU FOI NAS CAMPANHAS.
Não se trata de defender apenas disse que os recursos para despoluição das praias nem bem chegou e ainda nem deu tempo de se fazer muita coisa, apenas para se fazer justiça.
KD OS 30 MILHÕES, SUMIU?
Você acredita que o serviço vai ser feito mesmo da noite para o dia?
Então o jeito é ficar em casa.
Zeca, outro dia o ‘Seu” Ricardo Murad deu um longo mergulho de mar, para mostra ao mundo que as praias de São Luis, estavam limpas e maravilhosa, era o começo pois já tinha R$30 mi. para despoluição das mesma, e agora? Pra onde foi este dinheiro que aida não deu sinal dos inicio das obras de despoluição das praias. comentário moderado